#Profetizo, do cantor Regis Danese.

5 de mar. de 2021

[Notícias Gospel] Bolsonaro cita a Bíblia ao pedir coragem para vencer a pandemia: ‘Não temas’

[Notícias Gospel] Bolsonaro cita a Bíblia ao pedir coragem para vencer a pandemia: ‘Não temas’


Bolsonaro cita a Bíblia ao pedir coragem para vencer a pandemia: ‘Não temas’

Posted: 05 Mar 2021 03:05 AM PST

"Não temas". O presidente Jair Bolsonaro resgatou uma frase encorajadora recorrente nos textos bíblicos para incentivar a população a enfrentar os momentos difíceis da pandemia de covid-19. A declaração do presidente da República foi feita na última quinta-feira, 04 de março, durante inauguração de trecho de 172 quilômetros da ferrovia Norte-Sul entre os municípios de São Simão (GO) e Estrela D'Oeste (SP). Na mesma cerimônia, o governo também entregou à população um ponto do programa Wi-fi na Praça, iniciativa do Ministério das Comunicações.

VÍDEO: menina desenha a família assassinada por radicais islâmicos e comove escola

Posted: 04 Mar 2021 02:30 PM PST

A perseguição religiosa aos cristãos deixa marcas profundas não só no corpo das vítimas, muitas delas mortas ou feridas, mas também no emocional de pessoas que presenciaram cenas de horror produzidas pela intolerância de radicais islâmicos contra os seguidores de Jesus Cristo. Um exemplo disso chamou atenção dos professores de uma escola na Síria, país que em 2016 teve a cidade de Alepo, uma das principais da nação, tomada por terroristas muçulmanos. Marcela Szymanski, representante da Fundação Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre, relatou o caso.

Pastor usa toda a sua poupança para abrir um restaurante beneficente e fazer missões

Posted: 04 Mar 2021 10:30 AM PST

O desejo de anunciar o Evangelho de Jesus Cristo não encontra barreiras quando está presente no coração de alguém capaz de abrir mão das próprias riquezas em prol do Reino de Deus. Esse é o caso de um pastor que usou toda a sua poupança para realizar um sonho: abrir um restaurante beneficente e fazer missões! O pastor John Stout serviu durante algum tempo como pastor de jovens junto com a sua esposa em uma das igrejas Assembleia de Deus no estado do Texas, Estados Unidos, antes de ser enviado como militar cozinheiro para quatro missões no Afeganistão e Iraque.

Piper: ‘discernimento e maturidade são necessários para um namoro cristão online’

Posted: 04 Mar 2021 08:30 AM PST

Uma das questões mais delicadas e difíceis de lidar na vida cristã é o relacionamento amoroso, visto que diferentemente da visão secular, o envolvimento afetivo cristão sempre deve ter como finalidade o casamento. Diante disso, o pastor e escritor John Piper deu alguns conselhos para quem procura namoro cristão online. "Um crente maduro não quer que seu cônjuge apenas professe algum credo ou esteja disposto a ir à igreja. O que ele quer não é apenas um casamento minimamente cristão, mas um casamento verdadeiramente cristão", explica Piper.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...