#Profetizo, do cantor Regis Danese.

29 de abr. de 2014

COPA 2014: Profecia de uma tragédia de abalo mundial por criança de 6 anos da Bahia

O texto abaixo conta a história de uma criança de 6 anos que teria recebido um aviso de Deus sobre uma tragédia que irá ocorrer durante a Copa 2014 e após contar tudo inclusive que seria arrebatada dois dias depois que revelasse o sonho, tudo aconteceu como foi dito! O que está vindo?

Segundo as informações, a alerta surgiu no Facebook no começo da segunda quinzena de abril de 2014, a qual alerta a população sobre uma profecia feita por uma criança de 6 anos na Bahia. 

Leia: COPA 2014: Profecia de uma tragédia de abalo mundial por criança de 6 anos da Bahia
Aconteceu em uma igreja na Bahia semana passada, sexta-feira passada uma menina de 06 anos, que é da igreja, acordou de manhã e contou a sua mãe sobre um sonho, que Deus falou com ela e pediu para ela passar o recado a igreja, ela teve oportunidade na igreja e falou que teve um sonho que Deus falava pra ela falar para os irmãos orarem mais e vigiassem muito, e que se preparassem, porque nessa Copa de 2014, vai acontecer uma tragédia tão grande que vai abalar não só o Brasil, mas o Mundo inteiro, e era pra todos orarem muito e pedir muita misericórdia pra Deus nos livrar, e Deus falava no sonho pra ela também falar pra igreja: Que todos acreditassem que era um recado de Deus, ele falou no sonho pra ela que depois que ela contassem o sonho na igreja, Deus iria recolher ela em 2 dias depois! 
E essa criança contou esse sonho na sexta-feira passada e no domingo ela morreu, simplesmente dormiu no sábado e não acordou mais, exatamente os 2 dias depois que Deus falou com ela no sonho. 
Fizeram o enterro dela, foram repórteres no local pra entender o que aconteceu, mas mesmo assim tem pessoas que não acreditam nessa revelação que Deus passou para uma menina de apenas 06 anos. 
Deus levou uma alma somente para despertar a igreja, e alertar e que possamos nos preparar, Deus disse que nessa "Copa de 2014 irá acontecer uma tragédia muito grande que vai abalar o Mundo inteiro".
"Apocalipse: 2. 7. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. "
(Tantos acontecimentos, muitas opiniões e uma só certeza: "O Rei está voltando.") Via Facebook:


Nota: Nós do blog Excelência Gospel estamos apenas republicando esse assunto polemico que já existe em outras páginas da web, não temos nenhuma interação ou responsabilidade sobre o conteúdo do texto!

102 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde amigos! Com as coisas que vem acontecendo não podemos duvidar de nada! Sou uma mulher evangélica e não quero expor minhas idéias sobre o que acho desse evento pois é uma atração para muitos como forma de diversão e alegria e uma fuga para as pessoas que vivem cansadas e tantas noticias ruins e eventos badaleiros que só promovem a violência em geral. Eu peço a todos que orem ou rezem em suas religiões pois isso é um caso que não se pode descartar pois na própria construção do estadio já teve um incidente que causou uma morte. Eu mesma tive uma horrível visão Assistindo na tv umas imagens do estadio vi nas imagens as arquibancadas desabarem como uma torre de cartas de baralhos. Nesse momento Orei e Repreendi e pedi a Deus em oração que fosse apenas uma ilusão ou coisa de minha cabeça pois tive medo apos o acidente com um dos ajudantes da obra e de o estadio te sido mal projetado! Mas enfim eu peço que não me vejam como uma farsa ou cosa parecida, sou apenas uma pessoa comum como vocês que estão lendo e que vim dar minha visão sobre esse assunto. QUE DEUS PAI PROTEJA CADA UM DE VOCÊS QUE ESTÃO LENDO E A TODOS QUE PARTICIPAREM DA COPA!

Anônimo disse...

Brasil e mundo é tempo de mudar

E perguntaram para Deus...
O que mais te intriga nos seus humanos?
Deus respondeu:
Eles fartam-se de ser criança e tem pressa de crescer, depois suspiram por voltar a ser criança.
Primeiro perdem a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdem o dinheiro para ter saúde.
Pensam tão ansiosos no futuro que descuidam do presente e assim, não vivem o presente e nem o futuro...
Vivem como se fosse morrer e morrem como se não tivessem vivido...
Reflita sobre isso, pois você ainda tem tempo para acertar sua vida, todos os dias quando você acordar receba o mais belo de todos os presentes...
A dadiva da vida...
Deus lhe deu e você à administra, então faça realmente valer a pena a vida que Deus te deu...

Anônimo disse...

CADE A REPORTAGEM SOBRE O CASO, JÁ QUE DISSERAM QUE TIVERAM ALGUNS REPÓRTERES NO ENTERRO, QUAL O NOME DA CRIANÇA?

Bruna disse...

Que possamos estar preparados sempre para a volta de Cristo, independente de catastrofe, profecias etc, devemos servir ao Senhr Jesus por amor a sua palavra e não por medo. Nossas vidas esta nas mão do Senhor e Ele tem ocontrole de tudo sobre suas mão então descansemos Nele e na força do seu poder.

Anônimo disse...

Salmos 53
1 Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, e cometido abominável iniquidade; não há ninguém que faça o bem.
2 Deus olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus.
3 Desviaram-se todos, e juntamente se fizeram imundos; não há quem faça o bem, não, nem sequer um.
4 Acaso não têm conhecimento os que praticam a iniqüidade, os quais comem o meu povo como se comessem pão? Eles não invocaram a Deus.
5 Ali se acharam em grande temor, onde não havia temor, pois Deus espalhou os ossos daquele que te cercava; tu os confundiste, porque Deus os rejeitou.
6 Oh! se já de Sião viesse a salvação de Israel! Quando Deus fizer voltar os cativos do seu povo, então se regozijará Jacó e se alegrará Israel.

Daniel Soares disse...

BEM A VENTURADO SÃO AQUELES QUE ACREDITAM EM DEUS...

Unknown disse...

sou evangélica e como ja foi falado não podemos descartar nada pois sabemos que Deus esta voltando se preparem para a volta do nosso senhor e salvador jesus cristo;orem perseverem tenham fé;só assim alcansaremos a misericordia de Deus e que a paz esteja com todos.

Shirley disse...

Queridos boa tarde, quero lembra-los que Jesus em toda a sua história na terra não fez questão de provar quem ele era simplismenre realizou milagres e maravilhas. A fé é a certeza das coisas que se esperam e a convicção daquilo que não se vê! Se vc tem duvidas, ore por que o diabo é enganador e a sua maior mentira é dizer que não existe!

Anônimo disse...

Acalmem-se irmãos, ouça o voz de Deus. O poder de DEUS É TÃO GRANDE que fez de uma suposta profecia, uma grande polêmica com miliares de visualizações! E você que está lendo certamente é temente a DEUS, de alguma forma você teme! Ou você estaria lendo senão temesse?
Salmos 19
1 Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
2 Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.
3 Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz.
4 A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol,
5 O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho.
6 A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até à outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor.
7 A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices.
8 Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos.
9 O temor do Senhor é limpo, e permanece eternamente; os juízos do Senhor são verdadeiros e justos juntamente.
10 Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos.
11 Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa.
12 Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos.
13 Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhoreie de mim. Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão.
14 Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!

Unknown disse...

Deus entrega profecias aos seus filhos para os livrar do perigo, mas a falta de fé e de amor está tão grande que deixa muitas pessoas descrentes, o Senhor está voltando sim, mas o tempo de Deus não é o nosso, porém façamos não por medo, mas por amor, oremos sim todos nós que somos chamados e escolhidos como povo de Deus, oremos pelos nossos irmãos , muitos estão perdidos e se o Senhor voltar amanhã??? o q será desse povo?? Sem medo e por pleno amor que Deus nos concede, oremos irmãos, clamemos por nossa nação e andemos vigilantes como as virgens, para que não sejamos pegos de surpresa!!!!!!

Unknown disse...

agora que estou lendo estou suplicando a DEUS que ele proteja os seus filhos creio que ele protegera os seus creio que nao avera uma terceira guerra mundial como dizem

Unknown disse...

Olá boa noite caros amigos,irmãos e leitores, em fim; o que a bíblia relata dos finais dos tempos é muito sério mesmo, apesar de muitas pessoas não acreditarem, a coisa mais importante neste momento,é orar e se reconciliar com o senhor Jesus Cristo, amados temos que estar preparados, para a volta de Cristo,você que ainda não aceitou a Jesus pare e pense pelo menos um pouco, Jesus morreu na cruz por mim e por você, pense nisso, dê uma olhada neste versículos e meditem bem : João 14:1-3), Mateus 25:31-32, 1 Tess 4:16-18), Na rochosa ilha de Patmos o discípulo amado ouve a promessa: “Certamente, cedo venho”, e sua anelante resposta sintetiza a prece da igreja em toda a sua peregrinação: “Ora vem, Senhor Jesus” (Apoc. 22:20), Mateus 24:2, 16), Lucas 13:34, Mateus 24:21, Lucas 21:12-16, “E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas” (Mateus 24:29).não pense como muitos pensam e zombam do senhor Jesus;seja um conhecedor da palavra de Deus.não fale sem conhecimento da palavra,como muitos tem feitos,seja um verdadeiro adorador....Deixo a minha paz para todos vós e não esqueçam de ler a bíblia você tem a ferramentas a suas mãos ...

Anônimo disse...

Amém Reinaldo de JESUS! Falou tudo, precisamos estar preparados pois tudo ja está escrito na Bíblia Sagrada! Só não sabem que não conhecem a palavra. E há muitos que zombam de tudo que escutam! Sábios são os que não duvidam, pois até crianças hoje em dias veem as coisas estranhas e dizem: "Vai acabar o mundo"! Fato! Quem criou ou mundo? Pode não ser em Junho na COPA 2014, mas quem pode dizer sim ou não?! Não temos o controle de nada! Deixo aqui também a paz a todos os leitores! DEUS PAI ROGO POR MISERICÓRDIA POR TODOS NÓS, EM NOME DE JESUS!!

Anônimo disse...

Se prepare....
oh igreja será levada pelo prprio Deus....maranata - ora vem Senhor Jesus...

Anônimo disse...

O senhor Deus não é homem que minta e nem filho do homem para q se arrependa. Hoje o povo vive como Sódoma e Gomora, e houve alguém para alerta o povo e eles por acreditarem em suas próprias conviquições não acreditaram na destruição daquela cidade e continuarão com suas praticas pecaminosas. E o q acontece? Hoje não é difernte. Estamos sendo alertado, mas temos nossas proprias opiniões. Temos que orar e pede misericordia do senhor sobe esta nação.

Anônimo disse...

Acreditar em um texto sem nenhuma fonte é acreditar em Deus, só por estarem usando o nome dele? Não pode ter sido uma obra do Diabo a invenção desta estória para criar um grande caos na população?

Anônimo disse...

Pode ter sido sim uma obra do diabo. Mas o diabo pode possivelmente ter criado essa tal obra, para testar quantos ateus existem, os que creem nele descrendo no que se refere ao Deus verdadeiro.
Essa sua hipótese sua pode estar certa. Porém como podemos duvidar de fatos que já está escrito na Bíblia em apocalipse sobre profecias que pode ocorrer mais cedo ou mais tarde!?
Quem somos nos pra duvidar?
Em outros países ja estão acontecendo tantas tragédias catastróficas, mas aqui não vemos e nem imaginamos o que é, enquanto não passarmos por isso!
Olha, respeito todas opiniões. Mas em relação a isso, tem só uma coisa fazer ORAR, ORAR, ORAR....
TER MEDOS, DUVIDAS E CERTEZAS FAZEM PARTE! Cabe a cada um sentir o que a própria consciência diz ao seu coração!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ao terminar de ler rapidamente fui pesquisar no google a veracidade dessa msg, pois diz que vieram repórteres, então durante a pesquisa me veio a mente: Será mesmo que "os senhores" da mídia permitiria mesmo que fosse transmituda uma msg de tamanha amplitude com com peso não tão favorável a um evento mundial? Na mídia só vemos oq eles querem.
Obs. Hj sou afastado dos caminhos do Senhor, e estranhamente hj tive um sanho intrigante, sonhei que estava tudo um caos pois estava caindo várias pessoas do céu, e algumas caiam e permaneciam vivas e outras acabavam caindo encima de outras pessoas assim matando-as...
E ao acordar essa foi a primeira msg q lí pois a recebi por whatsapp.

Mas enfim, Deus nos deu liberdade de acreditar ou não!

Excelência Gospel disse...

Olá amado filho de Deus, porque afastou-se do único arquiteto de tudo que vemos e temos? Mesmo que não queira mais ir até uma igreja, não se esqueça de Deus! ELE É TUDO!
Obrigada a você e à todos os 10 mil leitores que passaram por aqui em 3 dias, por estarem lendo essa matéria em nosso blog..
Apenas republicamos o que de fato já está na mídia!
Enfim, acreditem ou não Deus está vendo todos que o temem e conhece a cada um por seus nomes! Todos nós não queremos ver nenhuma tragédia, e por isso pedimos apenas que orem à DEUS e reflitam sobre o Salmos 91.

****************************************************
Salmos 91
1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2 Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16 Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

Anônimo disse...

Eu creio sim, logo que recebi a mensagem fui pesquisar essa história, não tenho certeza se é real, mas o mundo já é do maligno sao muitas coissaau terriveis acontendo na terra que entristece e desagrada ao senhor, vai chegar o momento em que Deus vai se levantar do seu trono celestial e dizer chega! É chegada a minha hora de julgar a humanidade e tudo indica que o tempo das pessoas se converterem de verdade e ir buscar a glória de Deus estar se esgotando. A terra ira chorar, vamos amados orar sem cessar e pedi misericórdia a Deus.

Daniel Roik disse...

Olá amigos, para nós que vivemos em uma esfera humana, é difícil acreditarmos que algo sobrenatural enviado de uma esfera espiritual possa impactar nossas vidas. A muito tempo atrás, profecias feitas por homens vistos como loucos ou fanáticos, que pregavam sobre a vinda do SALVADOR, DO CRISTO FILHO DE DEUS também eram questionadas e desacreditadas, mas CRISTO nasceu e viveu naturalmente como qualquer homem, pregou, curou nos discipulou, morreu, e Ressuscitou e antes de subir ao céu profetizou: Em breve VOLTAREI, Cristo mudou toda a história da humanidade sem dar um tiro, ou tirando a vida de alguém, muito pelo contrario, devolveu a vida para muitos e deu a sua vida, o seu sangue na cruz por mim e vocês, as pessoas que recebem Cristo como Único, Exclusivo, Suficiente, Eterno, Senhor e Salvador de suas vidas, passam a viver, a caminhar com Ele dia após dia e tornam-se pessoas espirituais compreendendo tudo isso que está acontecendo. Para outros isso não passa de " lorota " da cabeça dos crentes...
Eu acredito e tenho muita Fé que Cristo esta voltando, e você? Não perca tempo acredite, acreditar em Cristo não lhe custará nada, nem lhe será pesado, mas você estará correndo grandes riscos, isso sim, grandes riscos:
O risco de ter sua vida transformada para melhor, o risco de encontrar o caminho a verdade e a vida, o risco de ser abençoado em todas as áreas de sua vida e o risco de quando morrer ter a vida eterna com Cristo, e ai vale a pena correr esse risco?

Anônimo disse...

Pelo visto aqui nos comentários, a maioria crê e teme à Deus. Isso é um bom sinal, pois Deus se agrada disso!

Anônimo disse...

As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes.

Salmos 12:6-7

Anônimo disse...

Vamos clamar a Deus para que sua misericórdia se manifeste nestes dias, pois muitas vidas poderão ser tragados pelo inimigo. O que Deus quer de nós cristãos é saber se realmente amamos o nosso próximo e não sejamos como Jonas que queria que Deus deixa-se o povo de Nínive perecer. Deus esta sondando os nossos corações, vamos orar e clamar a misericórdia Dele, pois o cristão que se acomodar, terá o sangue destas almas em suas mãos. Sejamos como Moisés que clamor a Deus pelo povo em Sodoma e Gomorra. Façamos o que Deus Mandou : " clamar e pedir a sua misericórdia" não somente para os nossos familiares e amigos mas para todos os povos que virão.

Anônimo disse...

Desculpe pela falha, não foi Moisés, e sim Abrão.

Excelência Gospel disse...

Amém! Vamos unir forças, seja você católico ou evangélico seja qual for sua crença!

Anônimo disse...

Não é Abraão que intercedeu por Sodoma e Gomorra?

Unknown disse...

Pq será que Deus iria matar uma criança? E pq não foi divulgado em nenhuma rede nacional?
Pq ninguém sabe ao menos o nome desta menina ou de seus familiares? Onde está o atestado de óbito ? Sou evangélico pela misericórdia de Deus mas discordo de alguns fatos como este! acordem.

Excelência Gospel disse...

Olá amado (a)
No comentário publicado o autor do comentário pede desculpas pela falha!

"Desculpe pela falha, não foi Moises e sim Abrão"

A paz do Senhor.

Anônimo disse...

A questão é, nós não podemos olhar para essa profecia e orar como se fosse um fato isolado no mundo e sim devemos orar porque devemos amar o próximo como a nós mesmos, amar como Abraão amava Ló, como Moisés amava o seu povo (Israel) que intercedeu por ele para que Deus não o destruísse por causa dos seus pecados . O amor é o combustível de qualquer intercessão seja ela por uma vida, seja ele por uma cidade, nação ou o mundo. O temor e o medo de uma tragédia é válida, mas o amor que é dom supremo é ele que deve encher nossos corações, pois só assim conseguiremos permanecer intercedendo por nossa nação após o evento da copa do mundo.

dicas da Jane disse...

Lendo isso dá medo do que nos espera. Além dos estádios mal-feitos tem também o perigo dos protestos.
Vamos orar muito.
Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Aqui vai o endereco do Youtube que esqueci de colcar no comentário anterio.
https://www.youtube.com/watch?v=v9KnSNv51cs

Anônimo disse...

Lendo todos os comentários aqui, vi duas outras profecias uma de um sonho e outra de uma visão. Que será isso hein?

Anônimo disse...

Eu acredito em Deus. Porem não podemos simplesmente divulgar algo como verdadeiro ser ter a plena certeza. Essa historia pode ser realmente real, não duvido. Temos que julgar a profecia e não o profeta. Se for de Deus acontecerá, se não for nada acontecerá. Lembrando que devemos nos voltar inteiramente para a bíblia onde se cumprira todo profecia.

Anônimo disse...

Deus esta voltando

Gabriela disse...

DESPERTA IGREJAAAAAAAA JESUS ESTA VOLTANDO E DAQUI A POUQUINHO A TROMBETA VAI TOCAR (PARÃM).

Sônia Maria Pinheiro Memória disse...

Sou evangélica, se divulgamos fatos que são meros boatos, passamos pelo pecado da mentira, por isso justo seria sabem quem iniciou com este assunto, qual igreja, denominação e testemunhos. Se for apenas boato, estamos colaborando uma plantar semente de mentira. A bíblia diz não duvidar mais examinar. Logo, devemos examinar e saber a veracidade do conteúdo.

Sônia Maria Pinheiro Memória disse...

Sou evangélica, se divulgamos fatos que são meros boatos, passamos pelo pecado da mentira, por isso justo seria sabem quem iniciou com este assunto, qual igreja, denominação e testemunhos. Se for apenas boato, estamos colaborando uma plantar semente de mentira. A bíblia diz não duvidar mais examinar. Logo, devemos examinar e saber a veracidade do conteúdo.

Anônimo disse...

mais crente querendo se aparecer na midia para atrair fiéis pros pastados, querem ser como o edir capeta mas nao conseguem, se DEUS pediu para que falasse o fato porque nao fala???????????? kkkkkkkkkkkkkkkk
sempre q tem um evento grande comecam a aparecer boatos de fim de mundo, ano passado foi do cometa ison q a terra iria acabar em dezembro.................. só sei de uma coisa depois q inventaram a internet é só fake em cima de fake, deveriam punir severamente essa mulher se chegar julho ou agosto e nao tiver acontecido nada pra dar exemplo aos MENTIROSOS !!!!!!!!!!!!!! vidente existem? kkk onde esta o aviao desaparecido???? vai fala ai ????? cu de frango ess gentalha

Anônimo disse...

se tivesse algo pra fazer nao taria ai inventando tanta lorota
e como a mente humana e facil de ser manipulada !!!!!!!!! tinha q ser essa raça mesmo
só pensam de demonio, no mal, espirito ruim, kkkkkkkkkkkkk q igreja e essas?????? na igreja verdadeira o diabo nao entra nao viu??

Anônimo disse...

Sabe, colega que quando esse avião desapareceu foi a primeira coisa me veio a mente é que este avião poderia ser usado para um ato terrorista. é muito sinistro não ter nenhum sinal da sua queda. Enfim. tudo é possível.

Anônimo disse...

Querido, temos que compreender que Deus é soberano em tudo e sobre todas as coisas. Para nós parece loucura, mas Ele sempre sabe o que faz. Se isto realmente aconteceu, esta criança está com ele e Deus confortara o coração dos seus pais. Agora, realmente a divulgação é muito vaga, com poucas informações. Também não há interesse em se divulgar isso na mídia talvez para não gerar pânico ou até mesmo prejuízos. Até porque se Deus quisesse assim teria feito diferente. Esse recado foi para os crentes daquela igreja ou daquele estado. Semelhante as cartas as sete igrejas do apocalipse. Quanto à nós, cabe buscar a direção de Deus, e ele testificara em nossos corações.

Anônimo disse...

"Não temas" - na bíblia esta escrito estas palavras 375 vezes. Assim como quando Deus foi tiram o povo de Israel do Egito na última praga, aqueles que tinham em suas portas a marca do sangue do cordeiro, não foram mortos pelo anjo da morte. Hoje, aquele que tiver sido lavado e remido pelo sangue de Cristo, também será salvo.

Anônimo disse...

Este foi um sonho para você despertar e voltar rapidinho para os caminhos dos Senhor. Um dia estava ouvindo um testemunho de uma pessoa e ela falou que precisavamos nos preparar para a vinda de Cristo. Em meu pensamento eu pensei assim. Senhor Jesus será mesmo que o Senhor voltará logo, porque desde a época dos apóstolos se fale sobre isto? Naquela noite tive um sonho semelhante: estava eu cuidando de pessoas feridas( sou enfermeira) e um soldado muito ferido em uma maca passou e eu segurei a sua mão e lhe disse. você já entregou a sua vida a Jesus. Quando eu disse isto, o céu se escureceu e um caos na terra se espalhou. e ainda olhando para o céu: eu disse, tarde de mais, Jesus já voltou.
Nunca mais duvidei da vinda do Senhor.

Anônimo disse...

Deus pediu para as pessoas orar muito.o diabo nunca iria pedir pra agente orar e pedir misericordia para o nosso senhor.comfia em te deus e que ele abra seus olhos espirituais e te abençoe

Anônimo disse...

Mas eu vos digo a vós, e aos restantes que estão em Tiatira, a todos quantos não têm esta doutrina, e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei.
Mas o que tendes, retende-o até que eu venha.
E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,
E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai.
E dar-lhe-ei a estrela da manhã.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Apocalipse 2:24-29

Anônimo disse...

O diabo pediria para orar? Não neh!!?
Só se for na crença de ateus! Todos q estão lendo estão torcendo para que nada de mal aconteça e que, quem inventou esse texto seja apenas de um manipulador mesmo. Pois quem teme à Deus sabe que tudo pode ser!

E oque que custa orar ou rezar ou seja lá como costumam dizer na hora que esta com uma dor ou então ou veem um acidente, "Ai meus Deus"...

A opção de crer ou não é de cada um! É tão difícil pedir à Deus pra Ele não permitir q nada de mal venha sobre nós seus filhos que nada somos sem Ele?

Anônimo disse...

Olá boa tarde!

ao ler essa historia me lembrei automaticamente que na época em que Noé foi avisado por DEUS de que iria chover de tal forma que acabaria com a humanidade os mesmo seres humanos não deram credito mas quando a arca se fechou todos pereceram e ja era tarde demais, agora mais de dois mil anos depois surge uma profecia como essa e as pessoas também não querem dar credito, penso eu , se é DEUS ou não que falou essa profecia pq endurecer tanto o coração para essa coisas que se referem a DEUS , O QUE CUSTA ORAR MAIS, BUSCAR MAIS E SE CONVERTER DOS MAUS CAMINHOS 2 cronicas 7:14 leiam e reflitam por favor , ah! sera que e necessário acontecer o pior para buscar a DEUS.

Anônimo disse...

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

Salmos 121:1-8

Wender disse...

Eu acredito muito no que essa criança disse, muitas pessoas zombam das coisas de Deus a moda agora é fazer o que é errado e o Brasil vai de mal a pior, promovem o homossexualismo a prostituição fazem passeatas a favor das drogas, protegem os corruptos que roubem e massacram a sociedade e muito mais... e ainda temos uma presidenta cara de pau que diz que está tudo bem, mais da justiça de Deus ninguém escapa, oremos para que Deus tenha misericórdia dos inocentes.

Natanael santos disse...

EU POSTEI ESSE VÍDEO NO YOUTUBE NO MEU CANAL. 1° Q NÃO ERA UMA MENINA E SIM UM MENINO, ELE TEM 10 ANOS EU NÃO CONHEÇO A FAMÍLIA DESSE GAROTO, UQ EU SEI QUE LOGO APOS DE EU POSTEI O VÍDEO UMA MENINA COMENTOU NO VÍDEO DIZENDO Q ELA MORA PERTO DA CASA DESSE GAROTO ELA CONFIRMOU QUE FOI VERDADE E QUE UNIFICA COISA ERRADO NESSE VIDE FOI QUE O MENINO NÃO MORREU DEPÔS DE 3 DIAS E SIM NO MESMO DIA ELE FALECEU
ASSISTA O VÍDEO: http://youtu.be/muxp_WguFME

Anônimo disse...

oq sei eh q isso TODO MUNDU ja sab!...vai acontecer muita merda nessa copa e TODO MUNDU JA SAB!... a mais de meses o pessoal vm se juntando pra fazer manifestaçoes na copa e isso TODO MUNDU JA SAB!..
Oq isso me parece eh q essas pessoas querem STATUS, chamar a atençao pra eles...so tenhu uma coisa a dizer...vai cagar q eh melhor =)

Anônimo disse...

vai caga q vc ganha mais maninhu!

Anônimo disse...

Cada um acredita no q quer! E que o que todo mundo mais quer não é status, mas o que conhecem a bíblia sabe q não se pode descartar. A palavra profecia está descrita na bíblia... Se falsa ou não não cabe a ninguém julgar, ou seja o texto foi feito por um anônimo. E a verdade sempre aparece. E aos incrédulos que não acreditam em nada do mundo espiritual e não vejo o porque de estarem lendo essa matéria se não acreditam... Caso lê por curiosidade, sugiro que leiam a bíblia, pois não bíblia tem a cada dia mais explicações de tantos acontecimentos! Então parem de ler se não acreditam! E invés de mandar as pessoas cagar, mande as pessoas orar, ja que são tão sábios!

Anônimo disse...

Ta é todo mundo com medinho! Somos meras pecinhas de um jogo de proporções galáticas, o que acontecer foi permissão de Deus e pronto não temos escolha.

Anônimo disse...

Amados pode crer. Isto vai acontecer mesmo, Deus falou a mesma coisa pra uma pessoa no mes passado, mais ela ficou sem acreditar, mais depois que ela leu o que aconteceu com esta menina ela esta muito assustada por Deus ter revelado a esta menina a mesma coisa que tinha revelado a ela, amados vamos nos prepara porque esta perto do fim, mais isto so vai ser o principio do fim. Oremos todos.

Unknown disse...

A Bíblia nos mostra em Juízes que Gideão ao receber uma revelação de Deus por três vezes pediu uma confirmação para saber a veracidade da mesma. Nas três vezes o próprio Deus provou a Gideão aquilo a que ele estava destinado.
Sobre esta profecia, por cerca de três vezes ouvi, através de fontes diferentes (inclusive um pastor que, antes mesmo desta criança anunciar o mesmo já pregava, só que com outras palavras). Então, não tem como essa profecia não ser infundada e ser fruto de uma heresia.Até porque leram a palavra-chave dela? ORAÇÂO. Desde quando o diabo manda o povo orar para salvar uma nação? Seria ilógico; no máximo ele mesmo diria para não darem crédito na mesma e ignorarem-na, como muitos estão fazendo.
Estou fazendo a minha parte: estou orando pela nação, minha família faz a mesma coisa e minha congregação há tempos que levanta um clamor pela nação nas orações. Se vocês não quiserem fazer o mesmo, não sou eu que vou dizer se estão certos ou errados. Apenas digo que abram os olhos porque a verdade está à vista de todos.

Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.
Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o Senhor.

Ezequiel 37:4-6

Anônimo disse...

A Paz do Senhor, concordo quando vc Fabiano disse que a mídia só divulga o que interessa a eles, pode ser mesmo que tal mensagem não divulgada pois iria causar pânico na população, principalmente agora, e que menos eles querem é aterrorizar as pessoas. Sendo verdade ou não devemos estar preparados, orando e vigiando. que Deus vem quebrantar os corações endurecidos.

Anônimo disse...

Bem aventurado o homem que não segundo coração do ímpio.

Anônimo disse...

Eu acredito sim, pois Jesus Cristo está voltando

Anônimo disse...

EU ACREDITO E VOU ORAR MUITO PQ DEUS DIZ:Q DEVEMOS NOS TORNAR COMO UMA CRIANÇA; PORQUE UMA CRIANÇA NAO MENTE.... QUE DEUS PROTEJA NOS....

Anônimo disse...

Bem, olá meu nome é João Vítor sou evangélico pela graça de Deus, tenho 14 anos
Não estou dizendo que eu não acredito, mais uma criança pode sim ser usada por Deus mais tbm não, eu acredito que Jesus está voltando mais tem certos tipos de coisa em que devemos orar e pedir uma confirmação de Deus para ver se é verdade ou não.

Anônimo disse...

Bem, olá meu nome é João Vítor sou evangélico pela graça de Deus, tenho 14 anos
Não estou dizendo que eu não acredito, mais uma criança pode sim ser usada por Deus mais tbm não, eu acredito que Jesus está voltando mais tem certos tipos de coisa em que devemos orar e pedir uma confirmação de Deus para ver se é verdade ou não.

Anônimo disse...

Bem, olá meu nome é João Vítor sou evangélico pela graça de Deus, tenho 14 anos
Não estou dizendo que eu não acredito, mais uma criança pode sim ser usada por Deus mais tbm não, eu acredito que Jesus está voltando mais tem certos tipos de coisa em que devemos orar e pedir uma confirmação de Deus para ver se é verdade ou não.

Anônimo disse...

Amém. Concordo com vc João Vitor!

Fábio Oliveira disse...

Isso foi profetizado pelo Profeta David Owour no dia 21 de março de 2014, no Rio de Janeiro profetizou que temos que fazer no Brasil um dia Nacional do Arrependimento também. Não acredita, você lembra do Haiti? Esse profeta foi lá avisar antes de acontecer, ninguém se importou 200 MIL MORTOS, veja video da Profecia Cumprida em 2010 no Haiti-copie e cole na barra de endereço.

https://www.youtube.com/watch?v=xwmi7Tj2Z0M

o Brasil inteiro tem que se arrepender do:

1. Arrependimento do pecado sexual,
2. do homossexualismo,
3. do samba,
4. da pornografia,
5. dos falsos profetas,
6. dos falsos apóstolos,
7. do evangelho da prosperidade,
8. por desviar a nação dos caminhos do Senhor,
9. por pregar um falso evangelho,
10. Pelos pastores não orientarem as mulheres a usarem roupas decentes, que cubram todo o corpo e não mostre a silhueta ou seio. Extinguir mini-saias e calça jeans, sem santidade nenhuma mulher verá a Deus- Hb 12, 14.

Enfim, temos muitos peados e temos que nos humilhar diante do Senhor conforme está em 2 Cr, 7, 14 para alcançar arrependimento, convido todas as igrejas do Brasil e isso em Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, arrepende-te Brasil.

"Se a tal nação (Brasil), porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também eu me arrependerei do mal que pensava fazer-lhe." Jr 18, 8

Read more: http://excelenciagospel.blogspot.com/2014/04/copa-2014-profecia-de-uma-tragedia-de.html#ixzz31yiYWrKl

Anônimo disse...

Eu acredito q tudo issso vai acontecer,,, nunca duvide de Deus ,, primeiro lugar , ah tanta gente nesse mundo passando fome ,frio, pessoas desabrigadas por causa de tempestades e terremotos ,, agora eu faço uma pergunta a vcs..quanto q foi gasto nessa copa aqui no brasil?? Quantos bilhoes q foi gasto ???nao seria melhor ajudar as pessoas com esse dinheiro q foi gasto?? Por q Deus vai permitir essa tragedia ,, por nada tem agradado a ele ,,e digo a vcs a volta de Jesus esta mais proximo q pensamos ,, esses sao sinais de sua volta ,, E HAVERA FOME ,PESTE E TERREMOTO EM VARIOS LUGARES MAS TODAS ESSAS COISAS SAO PRINCIPIO DE DORES ASSIM DISSE JESUS AOS SEUS DICIPULOS ...ore muito e tbm muita vigilancia ,, ..

Unknown disse...

Afinal, foi uma menina de 6 anos da Bahia ou um menino de 10 anos de um outro estado? pois acabei de ver um outro vídeo onde uma irmã é que conta uma história de um menino de 10 anos que teve o mesmo sonho!! pq a própria criança não conta a sua história no vídeo ao invés de ser terceiros contando? cuidado pra não ser espertalhões aproveitadores pra tirar dinheiro da população ainda vendendo esses vídeos! prefiro ser cautelosa e esperar pra ver! Creio no poder de Deus e que realmente tem q acontecer algo pra converter o coração da humanidade, mais vigiai e orai, pois há muitos falsos profetas por aí confundindo o povo na terra e tirando a Glória de Deus pra eles próprios! Deus não dar a sua glória a ninguém, nem manda recado por terceiros, qdº Ele quer Ele faz mesmo!

Pedrollucio disse...

Não estou aqui defendendo ninguem, pois sou um tanto cético com certas profecias, mas se a criança morreu tres dias após a revelação, é impossível ela dizer alguma coisa. Mas e o Pastor e os irmão da igreja na qual foi dada a revelação, por que eles não aparecem ? Precisam dar o testemunho do que ouviram e viram, não é verdade?

Anônimo disse...

A midia omite tanta coisa pq nao omitiria essa, a populaçao ja esta tao indignado com essa copa no brasil, que isso traria mais protestos e confusao nas ruas do nosso pais... e onde iria para. Sou crista e nao duvido de nada. Principalmente com tudo isso que esta acontecendo por causa dessa copa, Deus nao vai descer do ceu pra avisar as pessoas, e para isso que existe o dom da revelaçao. Mas se for mentira na biblia fala que e necesario que venham os escandalos, mas ai daquele por quem vem... fiquem em paz. Deus sabe todas as coisas.

Anônimo disse...

Na minha opiniao nem acredito e muito menos duvido.So penso exatamente assim,se essa menina sonhou isso mesmo porque nao conseguimos obter fatos reais na internet e no mundo cheio de tecnologia,ja que foi um fato tao importante da atualidade...Tentei ver algumas noticias na internet,mas so conta a historia,nada mais do que isto,nao a fotos nos sites e nem videos...No mundo atual as noticias ficam o tempo todo correndo com fotos,videos e etc.Mas neste caso nada foi publicado,alem da historia contada,ou seja,compatilhada nas redes sociais....

Anônimo disse...

A biblia nos relata de todas as catastrofes que ira acontecer no fim dos tempos se e palavra de deus nao temos como mudar esto . Leia a historia de marta e maria,marta vivia preucupada com os afazeres e maria sentada aos pes de jesus o ouvia.quando lazaro faleceu quem se desesperou correndo ao encontro de jesus foi marta isto mostra que ela nao tinha sua fe firmada em cristo.precizou que seu irmao morrese para que ela lembrasse de jesus .devemos andar com jesus todos os dias para que nada nos pegue de surpresa.sabemos que jesus vai voltar a qualquer hora ele mesmo nos disse vigiai e orai porque nao sabeis a hora.se a igrega de cristo esta obre a sua direcao nao temos o que temer .seje mentira ou verdade devemos continuar orando e levando a palavra aos perdidos para que muitos sejem salvos nestes ultimos dias.temo sim que algo venha a acontecer pois esses estadios foram feitos com muita fragilidade correria nao acredito que eles tenham estrutura para aguentar tanto peso assim.portras desta copa nos sabemos que ouve um lucro esorbitante por parte dos empresarios .valores ensondaveis.enquanto o brasil chora por tanto descaso.que deus tenha misericordioso nosso brasil que tanto tem buscado o agir do mau com suas novelas ,carnaval,prostituicao ,corrupcao,deuses estranhos,parada gei e outras coisas mais .nao nos deixe desviar dos teus caminhos senhor para que quando a trondeta soar nos possamos subir com o senhor amem.

edinho bonena disse...

Até agora nao achei pelo menos um repórter que viu o enterro. Na tal revelação tem um menino ou menina? Tem 6, 7 ou 10 anos. Evangelico e suas manias de acreditar que tudo é revelação. Pastores são presos por transportar dinheiro e eles sao oq? Deus?
Isso ninguem fala. Quero só ver se nao acontecer nada. De quem bcs vao cobrar? Vao dizer q foi milagre q Deus colocou a mao? Ahhhhh. Cada baboseira...

edinho bonena disse...

Até agora nao achei pelo menos um repórter que viu o enterro. Na tal revelação tem um menino ou menina? Tem 6, 7 ou 10 anos. Evangelico e suas manias de acreditar que tudo é revelação. Pastores são presos por transportar dinheiro e eles sao oq? Deus?
Isso ninguem fala. Quero só ver se nao acontecer nada. De quem bcs vao cobrar? Vao dizer q foi milagre q Deus colocou a mao? Ahhhhh. Cada baboseira...

juliana gomes velozo disse...

deus não è homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa!!!!! deus usa quem quer como quer e aonde quer!!! usou ate uma mula, porque não uma criança?

Anônimo disse...

querida sonia a paz do senhor irmâ! deus não manda seus vasos entregarem fatos mais sim profecias!!! a palavra do senhor também nos diz olhai vigiai e orai!!!

Unknown disse...

Pois é o nosso amado Rei está. voltando vigia. ho igreja pq ele em breve vêm e a bíblia diz:
AI DAQUELE QUE FICA!

Unknown disse...

Realmente eu pesquisei e não encontrei nada, o que não sabemos com clareza não podemos afirmar com certeza, acredito q irá acontecer muitas coisas ruins sim, mas em relação a essa profecia não encontrei fundamentos, nenhum tipo de notícia q confirmasse o ocorrido.

Anônimo disse...

Aldemir se foi Deus a palavra dele nao vai passar

Anônimo disse...

boa noite a tds quero disser que isso tudo não é um fato isolado so do menino da bahia DEUS tem compartilhado essa visão na sua igreja em todo o brasil eu tive uma visão a 3 nesses atraz e vi nitidamente uma grande parte da arquibancada de um estadio desabendo e via centenas de vidas sendo ceifadas e tenho convicção que tudo que vi veio da parte de DEUS pois o anjo do SENHOR me dizia que iria tratar com esta nação e com o mundo acerca da idolatria o senhor pedio que a igreja orase pelas familias por que tudo estava determinado ...a sua palavra diz em apocalipse 1:1 que DEUS deu a revelação ao FILHO e o filho da aos seus servos para mostra as coisas que brevemente devem acontece ..lembremos que a igreja amada anda sempre um passo a frente do mundo natural...oque devemos fazer ..ora e aguarda ...oque vem de DEUS se cumpre..

Anônimo disse...

vamos orar e acompanhar as noticias

Anônimo disse...

Que a nossa vida seja entregue nas mãos do Senhor e que oremos e vigiemos sem cessar

Anônimo disse...

a tragédia vai ser a final Brasil X Argentina, onde mais uma vez perdemos a copa dentro de casa.

Anônimo disse...

Sim tudo bem mas kd nao vejo nada acontecer....

Anônimo disse...

Quero ver se è verdade ou apenas sensacionalismo....

Unknown disse...

Em uma passagem da bíblia está escrito. .
Tive frio e vc não me aqueceu..
Tive fome e vc não me deu de comer..
Tive sede e vc não me deu de beber. ..

Oque exatamente está acontecendo. ..
Filhos de Deus passam fome. Frio. Sede.. etc
e o nosso governo está investindo bilhões e bilhões em um evento no qual não aproxima os filhos do Pai... E os nossos irmãos passam necessidade. Isso desagrada os olhos de Deus. ..
Oremos unidos pela nossa nação. ..
Misericórdia Senhor. ...

Anônimo disse...

Un discours de mariage rédigé en bon français, foncez!

Anônimo disse...

Está aí a resposta, 7 a 1 para Alemanha que abalou o mundo.

Anônimo disse...

An outstanding share! I have just forwarded this onto a
friend who was doing a little research on this. And he actually bought me lunch due
to the fact that I discovered it for him...
lol. So allow me to reword this.... Thanks for the meal!!
But yeah, thanx for spending the time to talk about this
topic here on your blog.

Stop by my blog :: Easy Cash Review

Anônimo disse...

Você acreditou nisso? Então diga o nome desta criança, qual igreja da Bahia,ele disse isto? em qual jornal foi divulgado esta morte? Qual foi a causa mortis? Isso não passa de uma babaquisse de evangelicos.

Anônimo disse...

GENTEEEE O QUE É TRAGÉDIA PRA VCS? NÃO CONSEGUEM VER QUE A QUALQUER MOMENTO VEM?!
QUANTOS PONTILHOES HA DE CAIR?
O QUE DEIXOU OS JOGADORES TAO IMPOTENTES Q QUE NAO TIVERAM FORÇAS PRA SE DEFENDEREM? ALGUEM PODE EXPLICAR 7 E O COITADO DO NEYMAR QUE PORR POUCO NAO FICOU PARALITICO?

Anônimo disse...

Hoje 13/07 vi no arena SBT,Carlinhos vidente disse no final do programa q nesse mesmo dia 13 o Brasil vai virar um caos vamo ve,sou evangelica.Bjs!

Anônimo disse...

eu pesso para aqueles que puderem orar orem para deus ajudar todos obrigado para aqueles que orrarem

Anônimo disse...

Acabou a copa e nao aconteceu porcaria nenhuma!

Anônimo disse...

CONHECERAS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARA , A SENTIMENTOS DE QUE O AMOR DE MUITOS JÁ NÃO EXISTI, O ENIGMA DO NUMERO SETE PESQUISEM ESTAVAM LOUVANDO A NEYMAR,POR ISSO VIMOS DEVEMOS LOUVAR SO AO NOSSO DEUS

Anônimo disse...

Nos últimos dias, o mundo tem acompanhado a intensificação do conflito entre israelenses e palestinos, na Faixa de Gaza. Até o momento, mais de 260 pessoas morreram e 2 mil ficaram feridas na sequência dos ataques iniciados em julho

Anônimo disse...

As tragédias realmente estão acontecendo após a copa.

Anônimo disse...

Cadê a tragedia em? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falsos profetas desgraçados!!! O teu caminho se não se converter é o lago de fogo e enxofre onde a choro e ranger de dentes e, onde o germe não morrer!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tragédias estão acontecendo todo dia!

Anônimo disse...

E preparem se pois é só o começo!

Anônimo disse...

Olá pessoal, descobri uma forma muito interessante de Ganhar Dinheiro na Internet postando anúncios no seu Facebook! Para maiores detalhes acesse: www.webgd.net/2910

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...