#Profetizo, do cantor Regis Danese.

6 de ago. de 2012

Clipe Agnus Dei de Jotta A recebe mais de 1 milhão de visualizações

A canção faz parte do primeiro CD de Jotta A pela Central Gospel Music

Quatro meses depois de ser lançado no canal oficial da Central Gospel Music no Youtube, o clipe da canção “Agnus Dei” interpretada pelo cantor Jotta A já recebeu mais de 1 milhão de visualizações.

Foi com essa canção que o jovem de apenas 14 anos conquistou o Brasil ao participar do quadro Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil, no SBT. Jotta A não poderia deixar de regravar essa canção e por isso “Agnus Dei” entrou para o repertório do CD “Essência” lançado pela Central Gospel Music.

Entre os comentários do vídeo o cantor recebe o carinho dos fãs e admiradores que notam não só a qualidade vocal, como a unção que ele interpreta cada música. “Talvez o Jotta A já saiba, ele não simplesmente canta, a adoração dele faz com que muitas pessoas voltem para Jesus. Que Deus continue te abençoando!”, postou uma internauta.


Mas essa não é a única música que recebeu mais de um milhão de visualizações não, o clipe de “Estou Contigo” também alcançou essa marca, mostrando o sucesso que esse primeiro CD está fazendo no Brasil e no mundo. O terceiro vídeo clipe, da canção “O Extraordinário” está com quase 500 mil visualizações, um verdadeiro sucesso da música gospel.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...