#Profetizo, do cantor Regis Danese.

24 de nov. de 2014

Belo grava música de Thalles Roberto em seu novo CD

O pagodeiro entende que estará falando de Deus para um público que não é evangélico
O cantor Belo gravou a canção “Mesmo sem entender” de Thalles Roberto, música que faz parte do álbum Uma história escrita pelos dedos de Deus lançado em 2011.
O pagodeiro que esteve passando por uma fase difícil em sua carreira, precisando parar para se recuperar de uma estafa, teve apoio do cantor evangélico que enviou uma mensagem de consolo através das redes sociais.
Nessa mensagem Thalles revelou que escreveu essa canção quando passava por um momento de muita luta e que hoje consegue entender o propósito de Deus para aquela situação.
“Uma vida com propósito vai muito além do limite da religião!”, escreveu o evangélico enviando uma mensagem direta para o cantor Belo. “Não há uma vida que Deus não possa amar, entender e salvar! Belo, porque Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu filho único, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna! Ele te ama! Belo, que Deus te pegue no colo! Feliz por ser um simples instrumento de Deus para tocar seu coração”.
Belo também falou sobre a canção dizendo que Thalles aceitou levar a palavra de Deus para um outro público, ao permitir que ele gravasse a música. “Ele é um artista gospel que não transita no nosso segmento e estou através da música dele levando a palavra de Deus para outro público”, disse. Com informações Extra

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...