#Profetizo, do cantor Regis Danese.

31 de out. de 2014

Menina pregando e falando em línguas uma mensagem de Deus .

Vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra uma menina pregando, pelo Poder do Espirito Santo de DEUS!
Veja no vídeo!



“DEUS USA AS COISAS PEQUENAS, PARA CONFUNDIR AS GRANDES”.

Em II Reis 5.1-14 a Bíblia nos relata que Naamã era um grande homem diante do seu senhor e de muito conceito por ser um herói de guerra.

O Senhor concedeu uma grande vitória aos Sírios por meio deste varão valoroso, porem leproso.

O que me chama a atenção já nestes primeiros versículos que o comandante Naamã, levou consigo uma menina cativa, escrava para prestar serviço a sua esposa, Naamã poderia pensar que esta frágil menina  serviçal de sua casa, era um troféu de  mais um conquista, um símbolo de mais uma batalha ganha, mais, todavia Deus na Sua infinita misericórdia, já tinha projetado uma nova história.

Deus usa muitas vezes coisas desprezíveis, insignificantes aos olhos humanos, como esta menina, uma pessoa simples, humilde para confundir as sábias, confundir os grandes. Aquela menina mesmo em cativeiro não se intimidou  em falar das grandezas do Deus de Abraão, Isaque e de Israel, O Deus Todo-Poderoso, um Deus de misericórdia,  que através de um homem chamado Eliseu poderia mudar a história do homem de guerra.

Irmão (a), eu não sei o seu nome, o contexto de sua vida, eu não sei a luta que tu travaste, se perdeu uma batalha e está em cativeiro, mais pela fé em Jesus Cristo, o Espírito Santo vai te levantar como profeta e realizar milagres para glória do Senhor Jesus. O Senhor dos Exercícios te usará para mandar o socorro, acredite!

Eu e você somos agentes de milagres, Deus nos mostra pelas Escrituras Sagradas que este homem de guerra, o comandante Naamã era sim poderoso aos olhos dos homens, poderoso aos olhos dos Sírios, era considerado um exemplo a ser seguido, mais Deus não nos vê como o homem carnal vê!

“Porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração” (1 Samuel 16.7).

Este comandante poderoso de guerra Naamã,  era uma pessoa frustrada, triste, amargurada e sabia que mesmo ganhando batalhas extraordinárias, estava sentenciado à morte. 

Mais, todavia Deus na sua bondade usa o  Seu profeta para uma mudança de vida, uma nova história estava prestes a ser iniciada, só bastava ouvir e acata-la a ordem do profeta de Deus. Quantas vezes aos nossos olhos, ouvidos e pensamentos,  nos indagamos o que Deus nos fala?

Amado (a) mesmo que aos nossos olhos, ouvidos e pensamentos nos pareça absurda, sem nexo, sem sentido, mesmo não compreendendo o agir de Deus através de homens e mulheres, profetas a anunciar as boas-novas, só nos basta crêr!

“Porque para Deus nada é impossível” (Lucas 1.37).

O milagre aconteceu dentro da casa dele sem o mesmo perceber que aquela moça realmente era um troféu, algo precioso, a luz de Deus tinha entrado naquela casa, a cativa foi sal e luz (Mateus 5.13-16) para a família de Naamã, a desprezível serviçal cativa mostrou o caminho da verdade, o caminho do milagre.

O milagre irmão (a) muitas das vezes já foi projetado para iniciar dentro da nossa própria casa, Deus pode mudar as circunstâncias de sua vida enviando um milagre dentro da sua casa, e também te usar como um agente de milagres, muitas das vezes Deus permite que passemos por tempos de dores, para nos mostrar que Ele é o nosso socorro bem presente na hora da angustia (Salmo 46.1).

Aquieta o seu coração e deixa Deus trabalhar na sua vida, apenas obedeça-o, sendo um agente de milagres ou sendo o receptor do milagre, mais obedeça sem hesitar, desça, mergulhe como Naamã aos pés do Senhor quantas vezes for necessária, para você receber o seu milagre.

Deus te abençoe bem-aventurado (a).
Missionária Nívea.

Palavra Ministrada no dia 30 de Julho de 2012 na Comunidade Evangélica Uma Nova História, Jardim Panorama/SP.





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...