#Profetizo, do cantor Regis Danese.

10 de out. de 2012

Joaquim Barbosa deve ser eleito presidente do Supremo

Aos poucos o Brasil vai tomando rumo certo nas leis federais. Com pessoas objetivas e de ficha limpa como o homem exemplo ( JOAQUIM BARBOSA ) que vem fazendo toda diferença no meio político.

GRAÇAS À DEUS POR ISSO! Não temos outras opções  a não ser agradecer a DEUS por estar colocando pessoas de bem em defesa da leis humanas, que visa combater a má conduta das autoridades em geral...

Se todos trabalhassem com esse mesmo propósito e responsabilidade para defender as leis do nosso país, já estaríamos vivendo em um país de primeiro mundo!!!

O ministro Joaquim Barbosa deve ser confirmado nesta quarta-feira, 10, o futuro presidente do Supremo Tribunal federa (STF).
A eleição, realizada por voto secreto, será antes do julgamento do mensalão, previsto para as 14h.

Pelas regras da Corte, assume a presidência o ministro mais antigo que ainda não tenha ocupado o cargo. O mandato é de dois anos e o futuro presidente substituirá Carlos Ayres Britto, que se aposenta compulsoriamente em novembro, quando completa 70 anos. A eleição deve definir também o ministro Ricardo Lewandowski como vice-presidente.

Aos 58 anos, Barbosa será o primeiro presidente negro da Corte Suprema, segundo a Fundação Palmares. O ministro compõe o STF desde 2003 e foi indicado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Barbosa está em destaque desde que assumiu a relatoria do processo do mensalão.

Com informações da Agência Brasil

3 comentários:

Covnitkepr1 disse...

I write and maintain a blog which I have entitled “Accordingtothebook” and I’d like to invite you to follow it.. I’m your newest follower.

Excelência Gospel disse...

I'm also following you. thank you

lucelia disse...

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...