#Profetizo, do cantor Regis Danese.

27 de jun. de 2014

Em defesa da igreja – Samuel Torralbo

O prefácio é do Rev. Hernandes Dias Lopes

O Livro em Defesa da Igreja é uma reflexão dos desafios contemporâneos da Igreja. É evidente que estamos presenciando um dos maiores crescimentos da fé cristã no Brasil, porém é notório também a proliferação do sincretismo e do misticismo religioso, e na esteira de fenômenos como a ascensão do relativismo, o derretimento dos paradigmas e a compulsão materialista, instalou-se um momento nunca antes imaginado, favorecendo o crescimento do engano e da apostasia.
Neste cenário de crescimento, encontramos também os incrédulos e os esgotados com a fé mercantilista que a cada dia deixa inúmeros desigrejados a beira do ateísmo e do descrédito religioso.
No entanto, como seria possível um cristão ficar imune ao engano e às distrações que banalizam a essência da vida no mundo pós-moderno? Como contribuir efetivamente para a edificação da Igreja em sua missão, identidade e relevância? Como continuar influenciando as pessoas através da mensagem do Evangelho de Cristo Jesus, ao mesmo tempo em que o “outro evangelho” é disseminado como verdade divina? Como manter o posicionamento cristocêntrico em dias de valorização do culto à personalidade humana e do espetáculo religioso?
O leitor não encontrará neste livro nenhuma regrinha mágica de crescimento de igreja, nova unção, ou modismos que se desvanecem com a mesma velocidade que surgem. Porém, a cada pensamento e reflexão encontrará o convite do Sumo Pastor da Igreja, que diz: “Mas importa que o evangelho seja pregado…” (Marcos 13.10) Deste modo, o livro em defesa da igreja é um convite a todos os cristão a rever a sua fé, buscando chegar o mais próximo possível da proposta inicial do seu mentor – Jesus Cristo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello to all, the contents existing at this web site are actually awesome for people knowledge, well,
keep up the good work fellows.

Feel free to visit my blog post :: wrinkle cream for Men

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...