#Profetizo, do cantor Regis Danese.

27 de jun de 2014

Em defesa da igreja – Samuel Torralbo

O prefácio é do Rev. Hernandes Dias Lopes

O Livro em Defesa da Igreja é uma reflexão dos desafios contemporâneos da Igreja. É evidente que estamos presenciando um dos maiores crescimentos da fé cristã no Brasil, porém é notório também a proliferação do sincretismo e do misticismo religioso, e na esteira de fenômenos como a ascensão do relativismo, o derretimento dos paradigmas e a compulsão materialista, instalou-se um momento nunca antes imaginado, favorecendo o crescimento do engano e da apostasia.
Neste cenário de crescimento, encontramos também os incrédulos e os esgotados com a fé mercantilista que a cada dia deixa inúmeros desigrejados a beira do ateísmo e do descrédito religioso.
No entanto, como seria possível um cristão ficar imune ao engano e às distrações que banalizam a essência da vida no mundo pós-moderno? Como contribuir efetivamente para a edificação da Igreja em sua missão, identidade e relevância? Como continuar influenciando as pessoas através da mensagem do Evangelho de Cristo Jesus, ao mesmo tempo em que o “outro evangelho” é disseminado como verdade divina? Como manter o posicionamento cristocêntrico em dias de valorização do culto à personalidade humana e do espetáculo religioso?
O leitor não encontrará neste livro nenhuma regrinha mágica de crescimento de igreja, nova unção, ou modismos que se desvanecem com a mesma velocidade que surgem. Porém, a cada pensamento e reflexão encontrará o convite do Sumo Pastor da Igreja, que diz: “Mas importa que o evangelho seja pregado…” (Marcos 13.10) Deste modo, o livro em defesa da igreja é um convite a todos os cristão a rever a sua fé, buscando chegar o mais próximo possível da proposta inicial do seu mentor – Jesus Cristo!

Um comentário:

  1. Hello to all, the contents existing at this web site are actually awesome for people knowledge, well,
    keep up the good work fellows.

    Feel free to visit my blog post :: wrinkle cream for Men

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita. É muito importante sua participação deixe seu comentário. Paz do Senhor Jesus Cristo!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...