#Profetizo, do cantor Regis Danese.

10 de mai. de 2014

Nova versão da Profecia para Copa do Mundo 2014 em vídeo com detalhes do fato

Leitores esse vídeo chegou hoje em nosso blog, após visitarem a uma postagem que fizemos no último dia 29 de abril, sobre (COPA 2014: Profecia de uma tragédia de abalo mundial por criança de 6 anos da Bahia). E o vídeo veio em um dos comentários dizendo ser a historia verdadeira com detalhes do fato, e que tudo realmente aconteceu e vem se espalhando pela web em várias páginas numa velocidade que nunca imaginamos!
Mas nessa história estão dizendo que foi um garoto de 10 anos e não uma menina de 6 anos em uma igreja chamada Marengo.

Leiam e assistam o vídeo:
Profecia revelação catástrofe tragédia depois da copa de 2014
A mulher diz que uma criança teve um sonho, e esse sonho só poderia ser contado na igreja, diante de todos os fiéis, pois sua mãe e o pastor insistiram que ela contasse antes para eles, e mesmo assim ela não contou.

No sonho a criança conta que Deus revelou que depois da Copa do Mundo, vai acontecer uma grande tragédia, e para confirmar a revelação que a criança teve no sonho, Deus ia levar a criança depois de 3 dias, e assim aconteceu, depois de 3 dias, na hora que a mãe foi chama-la para o colégio a criança já não estava mais viva.

Será que era Deus mesmo falando? Como não queremos dizer que é mentira nem verdade, mas gostaríamos que você ouvisse e ficasse em alerta, pois o Senhor Jesus veio para dar vida em abundância, mas o diabo veio para matar, roubar e destruir(e enganar também).

8 comentários:

Anônimo disse...

que nada

Anônimo disse...

eu acredito.

Anônimo disse...

Se é verdade ou mentira eu não sei. Mas se a Mãe da garota aparecesse em público, ou membros desta Igreja falada no vídeo também falasse sobre o relato do menino, ainda estariam vivos?? Tudo que se opõe a interesses políticos é eliminado, em qualquer lugar do Mundo. Pelo sim, pelo não, cada um mantenha firme a confissão da esperança, Creia no coração que Jesus é o Único Senhor capaz de perdoar pecados e redimir nossa vida aqui e na Eternidade, e confesse com a boca que Jesus é Senhor! Isto basta para não sofrer os Juízos que ainda estão por vir, em virtude de tanta prostituição, pedofilia, corrupção nesta terra chamada Brasil. O Eterno é AMOR, mas ao mesmo tempo é Justiça! Os Juízos de Deus não são pelos nossos padrões imorais e corruptos. São perfeitos. Eu prefiro guarda o meu coração, a minha boca e clamar por misericórdia ao Deus vivo, para que se houver tragédias sejam salvos os que crêem Nele e os que ainda crerão ( pois ele conhece o futuro de cada um). Pois após a Morte não há mais tempo para arrependimentos. O tempo é HOJE!!

Anônimo disse...

as pessoas se sentem deus e estão julgando!!! falam como se conhecessem o que è batismo do espirito santo! a juliana lima que deus tenha misericórdia da sua vida e te perdoa!!!! pois não sabe o que fala .sabe apenas do que esta vendo mais não falando!!!

FLAVIA disse...

EU ACREDITO E SEI QUE DEUS USA UMA CRIANÇA E ATE' UM BURRO PARA FALAR EU ACREDITO MESMO E VAMOS ORAR E CLAMAR A DEUS

Anônimo disse...

realmente a tragedia aconteceu 7x1 para alemanha!!!!

Anônimo disse...

Bom primeiro vamos analizar o video; analizamos o video a gente tem que ter sabedoria.
Constatamos forte indice de ser uma farsa,não aparece a pessoa falando no video ,não consta o nome da criança,não consta o nome da cidade da Bahia, não consta o nome da mãe e do pai da criança.
Parece que tenho alguns interesse financeiros neste esquema da igreja do marengo para atrair menbros.
Isso e muito estranho.
COM DEUS NÃO SE BRINCA...

Romeno disse...

Não devemos duvidar, assim como não devemos acreditar cegamente! se o Senhor disse certamente acontecerá, caso contrario. quem disse será duramente penalizado! Vejamos: “Eis que eu sou contra os profetas, diz o Senhor, que usam sua própria linguagem, e dizem: Ele disse” (Jeremias 23:31). DEUS NÃO ACEITA MENTIRAS! ENTÃO FIQUEM ATENTOS: NUNCA DIGA O SENHOR FALOU! SE VOCÊ REALMENTE NÃO TIVER CERTEZA! NO CASO DO RECADO...É PEDIR A MISERICÓRDIA DE DEUS E AGUARDAR.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...