#Profetizo, do cantor Regis Danese.

10 de abr. de 2014

Eduardo Costa recebe uma linda homenagem do seu irmão evangélico Weliton Costa em rede social

O cantor é famoso e um dos mais bens sucedidos cantores do Brasil, e agora também religioso, alguns dias atrás esteve no Programa da Eliana, onde a apresentadora perguntou sobre sus religião  e ele respondeu: "Sou evangélico".
 
Tudo que tem, são frutos de um Dom imensurável que Deus deu à ele. Apesar de tanta fortuna que tem, não se esqueceu que humildade e carisma são umas das principais fonte do seu sucesso.

É isso mesmo Eduardo costa!!! É isso que os seus milhares de fãs vê em você, merece tudo que tem e muito mais, continue esse exemplo de ídolo nacional e também exemplo para sua família!


Veja a mensagem de carinho e orgulho postada no Facebook do irmão Weliton Costa, terça feira (08).
Em um trecho da mensagem ele deixa claro o sentimento de amor e orgulho pelo irmão: "Eu te amo melhor cantor sertanejo do Brasil e do planeta"!!!

Leiam aqui toda mensagem:
Poucas vezes na minha vida me senti tão orgulhoso do meu irmão assim!!! Eu te amo melhor cantor sertanejo do Brasil e do planeta!!!! Jesus terminou, dizendo: — Quando o Filho do Homem vier como Rei, com todos os anjos, ele se sentará no seu trono real. Todos os povos da terra se reunirão diante dele, e ele separará as pessoas umas das outras, assim como o pastor separa as ovelhas das cabras. Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: “Venham, vocês que são abençoados pelo meu Pai! Venham e recebam o Reino que o meu Pai preparou para vocês desde a criação do mundo. Pois eu estava com fome, e vocês me deram comida; estava com sede, e me deram água. Era estrangeiro, e me receberam na sua casa. Estava sem roupa, e me vestiram; estava doente, e cuidaram de mim. Estava na cadeia, e foram me visitar.” -Então os bons perguntarão: “Senhor, quando foi que o vimos com fome e lhe demos comida ou com sede e lhe demos água? Quando foi que vimos o senhor como estrangeiro e o recebemos na nossa casa ou sem roupa e o vestimos? Quando foi que vimos o senhor doente ou na cadeia e fomos visitá-lo?” — Aí o Rei responderá: “Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram.” (Mateus 25:31, 32, 34-40)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...