#Profetizo, do cantor Regis Danese.

5 de abr. de 2013

INCREDULOS ABOMINAM A IMAGEM E NOME DO APOSTÓLO VALDEMIRO SANTIAGO

Amados (as), a Paz do Senhor à todos...

Aqui nossa opinião ao que está em destaque agora na rede Social Facebook. Uma pagina foi criada e  vem abominando e denegrindo o nome e a imagem do Apóstolo Valdemiro Santiago. 
Não queremos promover esse perfil e muito menos a incredulidades entre os leitores. 

Até porque isso não é nada para um enviado de Deus nada abala suas ações, mas isso prejudica aquelas pessoas que já não creem em nada e veem esse tipo de publicidades, se afastam mais ainda.

Certamente o inventor (a) deve estar muito revoltado com tanta vitória num só lugar e veio a criar essa pagina ridicularizando as fotos do Apóstolo com piadinhas mal feitas.


Para aqueles que tem um minimo de inteligencia analisará bem antes de quaisquer comentário, quem está certo ou errado.

Quem realmente enxerga com os olhos da Fé o que acontece na IMPD, não tem dúvida alguma a respeito das grandes obras que acontecem ao vivo ali. 

Se o homem em questão (APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO) está rico ou milionário, isso é colheita do que ele plantou nesses 15 anos de obra.

Os dízimos são bíblicos, e é um tratado entre Deus e o cristão para o crescimento da igreja. 
E o que os administradores das igrejas fazem ou deixam de fazer, não muda esse tratado com cada um que crê no que diz a verdadeira palavra e da seu dizimo, pois Deus recompensa mesmo assim. 

E o tando de vidas quem vem sendo restauradas?
Acaso as emissoras de Tvs e rádios que são transmitido as programações e as reuniões para o Brasil e o mundo são de graça?

Pra um homem de carne e osso poder administrar mais de 7 mil igrejas e mais de 5 milhões membros tem que ser muito forte. 
"Eu diria que uma força sobrenatural que só Deus pode dar à um homem". 

Os maiores profetas eram reis A/C (Antes de Cristo). Porém não eram julgados por suas riquezas dada pelo Dono da prata e do ouro e de tudo que  há embaixo do céu e encima da terra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus não compartilha de coisa imundas e desleal,o Apostolo acredito seje um enviado de Deus.Tenho obtido muitas bençãos.Se ele é charlatão,enganador,falso profeta e outas coisa mais,não me enteressa de uma coisa eu tenho certeza estava na miseria,fracassada derrota assim que conheci este ministerio minha vida mudou completamente,aprendi a amar àDeus sobre todas as coias e as pregações dele realmente nos renova a cada dia.O resto deixa Deus tratar com ele.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...