#Profetizo, do cantor Regis Danese.

24 de mar. de 2012

Programa concentração de fé ao vivo com Apostolo Valdemiro Santiago no Rio de Janeiro. Apresentado pela emissora de tv MIXTV

Transmitido VIA WEB e pela emissora de tv MIXTV, com testemunhos incríveis dos fieis da IMPD.
TESTEMUNHOS FORTÍSSIMOS 
E SOBRENATURAIS.
Milagres evidentes aos olhos humanos!
24/03/2012 as 9:30 hs
Obs: Sede lotada para confirmação de que há um verdadeiro Deus na obra da Igreja Mundial do Poder de Deus.

(Lu Freitas)

4 comentários:

Anônimo disse...

APOSTOLO VALDEMIRO EU CONFIO EM DEUS, E ELE ME ACORDOU ESSA NOITE COM O VOZ DO APOSTOLO LENDO UMA MENSAGEM PRA MIM.
PERDOE OS INCRÉDULOS QUE COMENTAM AQUI, POIS ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM1
Amigos vem e ver!
Vocês conhecem a bíblia?
Vcs conseguem decifrarem o bem do mal?
vcs conseguem entenderem que milagres como vemos na impd só são possíveis se Deus está na causa? Portanto entendam irmãos que o que o apostolo possuí materialmente é inúteis pra nós que necessitamos apenas sermos guiados pelo um bom pastor?!

Anônimo disse...

APOSSSSSTOLOOO… VC TEM 3 FAZENDASSSSS?????DEUS VAI TE DARR 3…4..5,,10,,VC MERECE,, NUNCA VI.. TANTO MILAGRES COMO VEJO NA IGREJA…MUNNDIALLLL ….DO PODER … DE DEUSSS. NA I. M. P. D.. TEM MILAGRES,, EXTRAORDINARIOS… SÔBRENATURALLLL.. TODA ADORAÇÃO, LOUVOR E HONRA E PR ESSE DEUS MARAVILHOSO Q USA ESSE HOMEM. .

Anônimo disse...

Pr. fico maravilhado com os milagres que o Senhor tem feito! Mas porque o senhor não prega sobre o pecado do homem? Sobre o amor de Deus? Sobre heresias?
Hoje em dia as pessoas procuram muito por milagres mas não querem saber de buscar ao Senhor em Espirio e em verdade, ela confiam mais em homens do que em Deus.

Unknown disse...

apóstolo waldomiro santiago,venho através deste meio pedir oração por mim que já perdí em 2008,meu filho amado de 10 anos com câncer na cabeça,em 2009 eu tivecâncer de ovário,em 2010 tive câncer de mama tendo que fazer mastectomia total!!e agora semana passada descobrí metástase óssea na cxoluna e em 2 costelas!!apóstolo eu creio que o senhor através de DEUS tem o dom da cura e por isso que eu peço por favor entre em contato comigo!!eu quero a cura desse DEUS maravilhoso!!amém??meu nome é renata silveira da rocha tenho 35 anos,sou da cidade de patrocínio do muriaé,meu telefone de contato é 32 84611509 e 32 37261724 fico no aguardodesta grande vitória em minha vida!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...