#Profetizo, do cantor Regis Danese.

1 de ago. de 2015

Bianca Toledo no Programa do Ratinho “Deus me trouxe de volta para dizer que Ele existe”

“Deus me trouxe de volta para dizer que Ele existe”, diz Bianca Toledo
Bianca Toledo esteve ao vivo em 22/07/2015 no Programa do Ratinho "Dois Dedos de Prosa" com a cantora que quase conheceu a morte, contando seu testemunho de vida. 

A missionária, que tem viajado pelo Brasil e pelo mundo, participou do quadro, onde conversou com o apresentador Carlos Massa.
Antes da entrevista começar, uma reportagem conversou com os médicos do hospital Pasteur que cuidaram de Bianca durante os meses que ela ficou hospitalizada com apenas 20% de chances de sobreviver.
O médico Rafael Sibano Simões confirmou que Bianca chegou a ter uma parada cardiorrespiratória que foi revertida. “Foram duas paradas cardíacas sem uma explicação óbvia”, revelou o médico.
Após 52 dias em coma, Bianca Toledo acordou e sua recuperação foi milagrosa. Desde então ela cumpre o chamado que recebeu ainda no hospital de sair para testemunhar que Deus existe e para levar cura para outras pessoas.
“Eu recebia algumas mensagens de Deus. Eu saí do coma e estava em um estado de lucidez que os médicos não acreditavam”, relembra.
Bianca revelou que quando ela se viu no espelho pela primeira vez ela questionou a Deus sobre o que sobrou dela e ouviu uma voz dizendo: “Eu te restaurarei por completo e eu te levarei por toda a Terra pra você dizer o que Eu sou e o que Eu fiz pra você”.
O apresentador ficou impressionado com a história e Bianca terminou a entrevista dizendo que “Deus me trouxe de volta para dizer que Ele existe sim e está interessado em fazer parte da vida de todo aquele que quiser conhecê-lo”.



Assista:


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...