#Profetizo, do cantor Regis Danese.

23 de set. de 2014

Pastor afirma ter recebido revelação de Deus de que Marina Silva será a próxima presidente do Brasil

A candidatura da evangélica Marina Silva à Presidência da República tem motivado uma série de comentários e afirmações por parte de pastores e líderes cristãos. Entre eles está a afirmação do pastor André Salles, que diz ter recebido uma revelação divina sobre a eleição de Marina.

O pastor afirma que durante suas orações e outros momentos de contato com Deus, a imagem que lhe vem é da ex-senadora Marina Silva (PSB) seguindo em frente por uma trilha repleta de luz.

- Vejo o próprio Deus preparando o caminho para ela passar. O Senhor tem esse propósito para a vida dela, de ser presidente do Brasil – afirma o pastor, recém-chegado à igreja neopentecostal Plenitude do Trono de Deus, em São Paulo, e apontado como o responsável pela conversão de Marina ao protestantismo.

Criada em uma família católica, Marina Silva se converteu ao protestantismo em 1995, após ouvir de um médico que precisava de um milagre, e não de um médico. A experiência da então senadora se deu após retornar de um tratamento de saúde sem sucesso nos Estados Unidos.

Na ocasião, O MÉDICO ligou para seu então amigo pastor André Salles, que afirmou ter o dom da revelação do Espírito Santo. Impressionada com a revelação detalhada sobre sua vida feita pelo pastor, a ex-senadora começou a frequentar os cultos e em 2004 se tornou missionária da igreja Assembleia de Deus, como disse Marina em um vídeo publicado na internet sobre sua conversão.

- Um amigo nosso, o geriatra Eduardo Gomes de Azevedo, estava cuidando da saúde dela e percebeu que o problema não era só de ordem natural. Foi quando ele me pediu: será que podemos orar pela Marina? Como um bom médico, ele cuidou, mas teve essa sensibilidade de entender que o problema era uma questão espiritual. Foi quando ele colocou a gente em contato. Aí comecei a acompanhá-la em oração. Ela foi sendo fortalecida na fé, passou a aceitar Deus como o senhor da vida dela, foi batizada na nossa igreja. As orações eram presenciais ou à distância, dependia da correria dela – relatou o pastor, em entrevista à revista Época.

O pastor falou também sobre a revelação que teria recebido, afirmando se tratar de um momento de muita sensibilidade com Deus.

- Tem coisas que você vê realmente, que se apresentam numa visão para você. Tem coisas que você escuta a voz de Deus como quando Deus falou com Samuel. No caso da Marina, vejo um caminho de luz. Literalmente. A Marina seguindo por um caminho de luz. É um caminho de luz e ela caminha para frente – afirmou o pastor.

- As últimas palavras da parte de Deus é que ele está levando ela por este caminho… Para ela se tornar presidente da República, entendeu? Eu lembro que antes de sair candidata em 2010, o governador do Estado do Acre e algumas pessoas ainda me procuraram dizendo: “pastor, eu queria que ela viesse pelo Estado do Acre, como governadora. Ela está indo por outro caminho e eu não tenho ninguém agora”. Mas a gente via que este era o caminho pelo qual Deus estava conduzindo ela – completou o pastor.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...