#Profetizo, do cantor Regis Danese.

20 de ago. de 2014

Vídeo de 2011 mostra profecia sobre a política no Brasil: “Deus levantará uma mulher conforme Seu coração para governar o país”; Assista

A oficialização da candidatura de Marina Silva (PSB) à presidência da República fez um vídeo se tornar viral entre os evangélicos nas redes sociais. Durante uma conferência nos Estados Unidos em 2011, o ministro Bob Hazlett narrou uma visão que teve do cenário político do Brasil, e falou que Deus levantaria uma mulher “de acordo com Seu coração” para mudar os rumos da nação.

Durante a profecia, Hazlett diz que “não conhece a estrutura política” do Brasil, mas que Deus o havia mostrado um homem que atua nos bastidores da política e “manipula uma mulher como marionete”.

“Deus disse que vai mudar a estrutura política desta nação, pois o inimigo já tem dito que controla as casas do Poder, a presidência, mas eu escuto nosso Senhor dizer ‘Eu levanto os reis, e eu também os derrubo’. Me ouçam: eu vi algo no Espírito, e eu não sei nada da estrutura política deste país, mas eu vi uma pessoa que levanta reis, um homem que disse ‘eu vou ser aquele que levantará reis’, e ele estava puxando as cordas de uma mulher na liderança do Estado, e ela era sua marionete, pois ele dizia ‘ela vai fazer aquilo que eu mandá-la fazer’. Mas eu vi a Palavra do Senhor vir como uma espada e começou a cortas as cordas dessa manipulação. E o que eu vou dizer, direi com temor ao Senhor: há homens no Poder e um homem específico que está por trás da cena e tem controlado as coisas e eu ouvi o Senhor dizer que este ano ele mudará o controle da nação, e aqueles que pensavam que controlavam a vida dessa nação têm suas vidas na mão de Deus”, disse Bob Hazlett.

O vídeo foi gravado durante a Conferência Dunamis 2011 no estado de Connecticut, numa igreja que reúne imigrantes brasileiros nos Estados Unidos.

Na sequência da profecia, Hazlett afirma que Deus mostrou a ele que levantaria uma nova mulher “cheia do Seu Espírito” para mudar os rumos do Brasil.

“Eu vi então o vento do Senhor vir. Não era o respirar do inimigo, era um sopro de vida. E o Senhor soprou sobre esta nação, da mesma maneira que Ele soprou para Adão e Eva, e então eu vi Deus levantar homens e mulheres d’Ele, cheios do Espírito, de Seu sopro, que vão começar a chacoalhar e mudar esta nação. E eu escuto o Senhor dizer que nos próximos dois anos Ele começará a levantar mulheres no Poder desta nação e colocará uma mulher com o Espírito d’Ele nela e ela se ajoelhará perante a Ele assim como Ester se ajoelhava, pois Ele removerá o espírito de Mordecai, que tem tentado controlar as mulheres desta nação, e Ele levantará uma mulher segundo Seu coração, e Ele abalará a nação, levando-a para uma temporada de prosperidade mesmo enquanto outros países enfrentarem crises”, profetizou Bob Hazlett.

Assista:


A associação das figuras mencionadas pelo ministro com personagens da política brasileira é inevitável e automática, e com a ascensão da candidatura de Marina Silva – pesquisas a apontam como provável vencedora do segundo turno – muitos internautas entendem que os rumos das eleições presidenciais no Brasil este ano estão determinados por Deus.

“Ta na hora que o povo de Deus se levante e clame a Deus para que nós tenhamos presidentes filhos e filhas de Deus, não importando o nome desta pessoa”, escreveu um usuário do YouTube. “Marina Silva, uma mulher cheia de vontade de mudar nosso Brasil para melhor, será nossa presidente”, resumiu outro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...