#Profetizo, do cantor Regis Danese.

19 de jul. de 2014

Quando a felicidade não é suficiente, escolha a alegria!

Descubra uma nova maneira de pensar e desfrute da verdadeira alegria, sem depender das circunstâncias

Não há mais a necessidade de viver com medo ou preocupação, pois a alegria do Senhor sempre estará disponível para todos. Deus criou o homem para ser alegre. Não há qualquer dúvida a esse respeito. Porém, Ele deixou por conta de cada um a decisão de acessar essa alegria.
Mesmo assim, algumas pessoas ainda se perguntam: “Será que a alegria é um presente que Deus reservou para poucos?” Para Kay Warren, escritora americana e cofundadora da Igreja Saddleback (EUA) a resposta a essa pergunta é NÃO! E essa descoberta aconteceu quando ela se deu conta de que ser alegre nada tem a ver com os altos e baixos da vida. A alegria é algo muito mais profundo, rico, estável e muito acessível.
Publicação da editora Mundo Cristão no Brasil, a obra é um incentivo à felicidade. Em meio a relatos da vida de Jesus, a escritora mostra que Ele é o maior incentivo de alegria, pois suportou inúmeras dificuldades com amor. A autora aindafaz um relato marcado pela franqueza e pela doçura de alguém que busca proximidade com Deus.
Este livro permitirá um olhar para dentro de si à medida que conhece as lutas e dissabores de outro alguém. Escolha a Alegria mostrará que mesmo com todas as dificuldades da vida real, é possível escolher a alegria:
Não há mais a necessidade de viver com medo ou preocupação, pois a alegria de Deus sempre estará disponível para você. Neste mundo vocês terão aflições, disse Jesus. Ainda assim, é possível ter ânimo. É possível receber alegria.
Cada capítulo é acompanhado de uma oração e uma reflexão que servirá de apoio para que o cristão se sinta fortalecido e possa aproveitar a alegria que Deus concede para cada um.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...