#Profetizo, do cantor Regis Danese.

17 de mai. de 2014

Casal cristão é multado e ameaçado de prisão por alimentar moradores de rua

Um casal cristão foi multado em US$ 700 e ameaçado de prisão por desenvolver um trabalho social de ajuda a moradores de rua na cidade de Daytona, na Flórida. Aposentados, Debbie e Chico Jimenez serviam refeições a moradores de rua, e foram avisados pela Polícia de que não poderiam continuar com a ação.

O casal e outros quatro voluntários serviam cachorro-quente, macarrão, frango e outros alimentos básicos para os sem-teto quando foram autuados e aconselhados a interromperem o serviço, a fim de evitar que fossem presos.

“Nós estamos indo para o tribunal”, afirmou Debbie Jimenez, 52 anos, ex-gerente de loja de autopeças, numa entrevista à NBC News. “A polícia não gostou. Mas como podemos virar as costas para a fome? Nós não podemos”, acrescentou.

O chefe de polícia de Daytona, Mike Chitwood, disse à NBC que o casal tinha sido advertido, e que os moradores se queixam que os sem-teto defecam e urinam no parque, e que a situação havia ficado fora de controle.

Mesmo com a ameaça de prisão, o casal pretende seguir oferecendo refeições aos moradores de rua, e formaram um grupo no Facebook para conquistar apoio de pessoas que se identificam com o trabalho e que têm interesse em solucionar o problema.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...