#Profetizo, do cantor Regis Danese.

4 de abr. de 2013

O humorista Carioca desiste de imitar Edir Macedo



Com a repercussão do quadro Didi Maiscedo, exibido pela Rede Bandeirante de televisão uma das novidades do 'Pânico na Band' para 2013 era a imitação de Edir Macedo, fundador da Igreja Universal e proprietário da Rede Record, feita por Marvio Lucio, o Carioca.

No entanto, por medo de incitação religiosa, o humorista desistiu do quadro, intitulado 'A Turma do Didi Maiscedo'.

“Eu estava com freio de mão puxado”, disse Carioca ao blog de Mauricio Stycer. “Religião é difícil. Meu conteúdo estava restrito.”

O comediante contou que está impressionado com o clima que tomou o país depois da nomeação do pastor e deputado Marco Feliciano para a presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

“Esse clima de incitação religiosa assusta. Não vale a pena fazer humor com preocupação”, explicou.
No lugar da 'Turma do Didi Maiscedo', Carioca passou a apresentar o quadro 'Marcelo Sem Dente', que conta com a imitação do repórter policial Marcelo Rezende.

Recentemente o humorista Marvio Lucio, desistiu do quadro “A turma do Didi Maiscedo” do programa Pânico, onde ele fazia uma sátira do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo Edir Macedo que apresenta o programa “Fala que eu te escuto” da Record.

O ator carioca garante que a decisão de acabar com o quadro partiu dele mesmo e que a produção do programa não fez pressão para que ele desistisse.

Obs: Ainda bem que ele mesmo sentiu vontade de sair desse quadro, já que ele é um ótimo humorista e tem muito talento para fazer novos quadros sem que esteja envolvido um assunto tão polemico como religião!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...