#Profetizo, do cantor Regis Danese.

20 de mar. de 2012

Filha de Edir Macedo diz que vai “chover incrédulo” defendendo Valdemiro Santiago

Para a herdeira da IURD o que a Record fez foi apenas mostrar fatos contra Valdemiro Santiago

Um texto assinado por Cristiane Cardoso foi postado no blog de Edir Macedo falando a respeito da reportagem do programa Domingo Espetacular, da Rede Record, que falou sobre as fazendas compradas pelo apóstolo Valdemiro Santiago acusando de desvio de dinheiro de dízimos e de mentir para o povo de sua igreja.

Como todos sabem a emissora pertence ao líder da Igreja Universal do Reino de Deus, denominação da qual Santiago fez parte antes de fundar o novo ministério. Por esse motivo muitas pessoas criticaram a atitude não só da Record como também da IURD que teria interesses em falar de seu principal concorrente.

Leia o texto na íntegra:
Ontem, ao assistir a reportagem sobre a Igreja Mundial e o seu apóstolo Valdemiro, fiquei pensando: “agora vai chover de incrédulo, que se diz crente, o defendendo”. É dose saber que muitas pessoas vão ficar com pena dele. Assistiram à reportagem e agora estão condenando a Rede Record e a Igreja Universal. Olha só como são as coisas!
A reportagem tinha todas as provas visuais e escritas, que confirmam o que está por detrás de tantas lágrimas de crocodilo desse homem que se autonomeou apóstolo. Mesmo assim, há pessoas que, em vez de olhar para as provas e concluir o óbvio, ficam criticando quem achou as provas. Normalmente, essas pessoas são da “paz”.
Eu sou contra esse tipo de “paz” dessas pessoas. Não sou contra elas, mas, sinceramente, eu não tenho paz com o inferno. Aqueles que se deixam ser usados pelo mal, na verdade, estão em guerra com aqueles que se deixam ser usados pelo bem. Ora, como pode haver paz entre esses dois? FALA SÉRIO!
Então, quer dizer que: um ex-bispo (FATO) que saiu da IURD por pura rebeldia e orgulho (FATO); se chama apóstolo (FATO); prega com lágrimas que não se escorrem no nome de Deus (FATO); gosta de xingar a IURD há 12 anos, desde que saiu, (FATO); vive ‘evangelizando’ aqueles que são da IURD para sua igreja (FATO); faz coleção de ex-pastores que saíram da IURD por roubo, adultério, rebeldia e orgulho (FATO), deve ser reconhecido como nosso irmão em Cristo? ESSE AÍ não é filho do mesmo PAI – isso é outro FATO.
E já vou deixando aqui o meu recado aos dessa falsa “paz”, que já estão querendo se passar por vários nomes falsos para deixar comentários aqui – seus comentários não serão aceitos, vão perder seu tempo. Eu não sou contra vocês e sim contra o que vocês professam. Não quero suas opiniões, porque contra fatos não há argumentos.
Eu sirvo a Deus, e quem é contra Ele é contra mim. Não tenho paz com os inimigos de Deus, e se você é mesmo de Deus não teria também. E não venha com essa história de que estamos comprando briga com outras igrejas… eu pergunto, será que você conhece mesmo a Bíblia?
“Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio satanás se disfarça em anjo de luz.” 2 Coríntios 11.13,14
Se Deus é contra isso, por que o Novo Testamento está cheio de passagens contra esses tipos de falsos profetas e apóstolos? A guerra contra eles já começou lá na Igreja Primitiva, por que pararíamos com ela em nome dessa “paz” dos irmaus de hoje? Eu, hein!


Estamos numa guerra espiritual. Quem é inteligente se define de uma vez por todas e decide de qual lado ficar, o de Deus ou o do diabo. Quem não se define já está do lado de lá e não sabe.
OBS. Ah! Esqueci-me, nem adianta criticar o bispo Macedo porque eu o conheço pessoalmente e sei bem quem ele é. Somos unha e carne de espírito! FATO.


Texto extraído do blog de Edir Macedo

4 comentários:

Anônimo disse...

Percebe-se a ira no coração desta moça, algo de estranho esta acontecendo no ministério do bispo macedo, a bíblia diz que a tempo para todas as coisas, eclesiástes cp.3 o momento do bispo Macedo agora é tempo de perder, e o momento do Ap. Valdomiro é tempo de colher o que plantou

Anônimo disse...

Valdemiro fossa que deus nunca lhe abandonou e nao vai ser agora que vai te abandonar. Valdemiro vamos horar pelas essas linguas de satanais pois eles estao sendo uzados pelo o satanis. fossa guerreiro que essa vitoria é nossa.

Anônimo disse...

Edir Macedo e sua filha são dignos de pena. Fui deste ministério dos 11 anos até 27 anos, isto é; 16 anos. Lembro que a Record antes de ser comprada estava a beira da falência e os pastores pediam oferta para a compra da TV dizendo que era pra pregar a palavra 24 horas. Isso nunca aconteceu, eles dizia que por lei a emissora não pode ter programa evangélico no horário nobre ( porque a Band, e a Gazeta pode?). O Edir Macedo não era funcionário publico, antes de ser bispo? E hoje é um mega empresário dono da Record, Rede Aleluia, gravadora Line Record, e outras que não lembro no momento, omo ele conseguiu isso? Outra ela diz que o apostolo saiu por ser rebelde e se chama apostolo, porque o Edir Macedo saiu da igreja Vida Nova e separou do Missionário R.R Soares, pois todos sabem, que o verdadeiro fundador da IURD foi R.R.Soares, o proprio Missionário disse no programa do Jô Soares e quem o titulou Bispo? Ah! Ela disse que ia chover incrédulos chorando pelo apostolo, e quem vai chorar pelo pai dela? Gente orem pelo povo da Igreja Universal e principalmente pelo seu líder pois são dignos de pena, pois um dia Edir Macedo foi muito usado por Deus, e hoje, tenho minhas duvidas !!!

Anônimo disse...

Nem por isso eu vou deixar de andar na mundial cada um sabe o que faz . vai fazer 2 anos que eu estou na mundial eu recebir muitas benção ,não foi com o dinheiro não .foi minha fé.
eu consequir muitos objetivos. moro em meceio .o certo é esse eu dou meu dizimo é oferta .faço minha parte , o problema é dele. eles vão presta conta com deus , no jugamento final .que não estar longe. voces ficão lavando roupa suja na midia . coisa feia ,o apostolo é homem de deus. vc criticam muito a mundial vá orar estão precisando .deus seja louvado. nos estamos na igreja para adorar a deus não ao o homem da terra ,vc não acha?marcedo deixe cada um fazer o seu. quem cura não é o home da terra , quem prospera não é o homem da terra ,é o deus vivo que eu sirvo . eu mim sinto muito bem na IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS. vcs falam isso para nos sair da mundial é para a universal , mais nos não vamos viu , vá orar . cada um faz o seu , a paz do senhor.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...