#Profetizo, do cantor Regis Danese.

7 de mar. de 2012

CANTORA BÁRBARA PINHEIRO FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE O LANÇAMENTO DO SEU NOVO CD



A CANTORA BÁRBARA PINHEIRO FALA PELA PRIMEIRA VEZ AO BLOG EXCELÊNCIA GOSPEL SOBRE O LANÇAMENTO DO SEU NOVO CD:
  __ Estou esperando o novo cd "Fenomeno da Ressurreição" que está previsto para final de Maio o lançamento aqui em Maraba´- Pa
Trás  12 faixas, com musicas no estilo pentecostal, que falam sobre arrebatamento, missões , santidade, adoração, ressurreição, milagres de Jesus.etc
O CD foi produzido no Estúdio Novo Rumo em Joinville - SC pelo Maestro e Arranjador Misael Coelho, muito conceituado no mercado gospel brasileiro.

 A novidade deste CD, é que tem partes em espanhol, e um louvor que a cantora compôs e gravou para homenagear seus pastores e todos os obreiros de Deus na terra que fazem a obra do Senhor com amor.

Essa nota a cantora divulgou exclusivamente para o BLOGGER EXCELÊNCIA GOSPEL
ACESSEM MEU BLOG OFICIAL DA CANTORA :
http://cantorabarbarapinheiro.blogspot.com/AGENDAS E EVENTOS: (94) 9164-9360 ou 9136-8073
cantorabarbarapinheiro@hotmail.com Ouça o Programa Boa Nova com Bárbara Pinheiro ás 8:00hs e com reprise as 16:00hs acesse: www.melodiawebradio.com/ Deus tem uma palavra!

(DUDU DA GUITARRA)

Um comentário:

Pedro Paulo disse...

Meus irmãos, a paz do Senhor Jesus.
sei q muitos vão estranhar meu comentario,mas tenho q alertar os irmãos pra não cair nos golpe de COMPRA PREMIADA. Essas compra premiada tem dado muitas dores de cabeça em vários lugares do Brasil,como Maranhão,Pará,Mato Grosso, e muitos outros lugares.
a Eletromil deu um golpe milionario só no Pará de 30 milhões.
agora foi a Eletroforte,alem dos golpe,está sendo vendida pra outros golpistas de Pinheiro-Ma.
certa vez eu estava em São Luis-Ma,e estava ouvindo um programa evangélico no meu carro,e de repente tinha um pastor fazendo comercial de uma certa compra premiada,falando de bem. fiquei entristecido com oq ele tava falando.
meus irmãos,se vc tem compromisso com Deus,nunca entre nesse golpe,pq vc está ajudando pra uma desgraça mais na frente. tdos os donos desses esquemas são pilantras, não existe se quer um q presta. tem centenas de crente envolvido nessess esquema,mas só tem o nome de crente,esses estão longe de DEUS.
COMPRA PREMIADA é golpe certo. vc pode ate ja ter ganhado sua moto,mas é pq saiu sua pedra,mas a maioria é roubo. é logico q alguns tem q ganhar mesmo,isso é claro. mas mais na frente o golpe é certo. ate chegar mais ou menos aos 4 anos de funcionamento,vai tudo bem,muitos comerciais,vt em tv,brindes,parcelas sorteadas pra vc não pagar,presentes, e etc...
mas depois dos 4 anos pode esperar q é golpe.
tdo oq tenho dito aq ,é pq tenho experiencia propria. qd ví q as coisa não era do jeito q eu pensava,cair fora urgentemente,sabe pq? pq tenho compromisso com DEUS e eu quero morar no CÉU.
compra premiada pra quem é bandido,é prato cheio pra ganhar muito dinheiro.
o Pastor estava fazendo comercial,não sei se ele é dono ou simplesmente estava fazendo comercial,mas ou dono ou não,ele está ERRADO,está ajudando o LADRÃO a roubar mais ainda.
qual quer pergunta se vc tiver sobre esses esquema de compra premiada, pode me perguntar aq,q te respondo tudo.
fuja de compra premiada,pra mais tarde vc não chorar...
fica na paz do SOBERANO DEUS.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...