#Profetizo, do cantor Regis Danese.

20 de out de 2011

Pastor mobiliza comunidade e constrói casas para pessoas carentes.

 

A Associação Bom Pastor, ramo social da Assembleia de Deus foi a responsável pela obra.

Um lugar digno para morar é o mínimo que uma pessoa precisa ter para que possa viver bem, pensando nisso o pastor da Assembleia de Deus da cidade de Anita Garibaldi, interior de Santa Catarina, David Gregório Junior e o senhor Armindo Pazinatto, resolveram ajudar  Dozolina Toldo de 80 anos que recebeu uma nova casa para morar.

Os membros da comunidade estavam preocupados com a situação da casa que era muito antiga e as madeiras não suportavam mais as chuvas e ventos ficando prestes a cair. Diante dessa situação, a

Associação Bom Pastor, que é o ramo social da Assembleia de Deus em Anita Garibaldi, se responsabilizou pela obra e utilizando uma máquina de fazer blocos de concretos, que pertence à associação, construíram uma casa nova para dona Dozolina.

“Todos juntos podemos fazer muito mais pelas pessoas, trazendo felicidade e bem estar para aquelas que necessitam da nossa ajuda”, afirmou o pastor David.

Obreiros e missionários da Assembleia de Deus na cidade foram os responsáveis pela mão de obra, que utilizou os blocos produzidos pela Associação Bom Pastor.

“Estou muito feliz com a minha nova casa, eu só tenho que agradecer ao pastor Junior e a todos os outros que ajudaram”, afirmou Dozolina Toldo.

Depois dessa experiência, o pastor Gregório revelou o desejo de construir mais casas para pessoas carentes da comunidade. “Espero que essa iniciativa possa incentivar nossos políticos e membros da cidade a ajudaram nesta obra”.

Fotos
foto construcao 2 100x70 Pastor mobiliza comunidade e constrói casas para pessoas carentes foto construcao 3 100x70 Pastor mobiliza comunidade e constrói casas para pessoas carentesfoto construcao 4 100x70 Pastor mobiliza comunidade e constrói casas para pessoas carentesfoto construcao 5 100x70 Pastor mobiliza comunidade e constrói casas para pessoas carentes

Se você desejar contribuir com esta obra, você pode depositar uma oferta direto na conta da Associação Beneficente Bom Pastor e ela será revertida em materiais para construção de casas.

Conta Nome: Associação Beneficente Bom Pastor
CNPJ: 12.708.268.0001-61
Banco: Banco do Brasil
AG: 1446-x
C/C: 19.091-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. É muito importante sua participação deixe seu comentário. Paz do Senhor Jesus Cristo!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...