#Profetizo, do cantor Regis Danese.

19 de out. de 2011

Ex-Ronaldinha Viviane Brunieri vira pastora evangélica – Confira relato e testemunho…

"Caros leitores do EXCELÊNCIA GOSPEL.
Resolvi compartilhar  com vocês essa matéria aqui no nosso blog, por que achei que servirá como exemplo para muitos casos ocultos por aí.
Pessoas famosas ou não famosas, que estão vivendo na mesma situação que viveu anteriormente essa jovem Viviane Brunieri.
Pessoas que ainda não se encontraram com DEUS e que vivem sofrendo por não terem o verdadeiro conhecimento da palavra de DEUS"!!! 

***********************************************************




Viviane Brunieri abriu o coração e revelou que nunca amou de verdade o Fenômeno: “Foi um namoro por interesse. Eu sonhava em entrar no mundo televisivo, ser famosa, queria ter dinheiro. Eu optei pelo mundo da fama e paguei um preço bem alto”.


Em 2008, viciada em drogas e passando por dificuldades financeiras, Viviane entrou para a indústria pornográfica e virou garota de programa.
“Eu estava morando no Japão, aí veio a proposta através de um agente aqui do Brasil pelo Orkut. A proposta na época resolveria todos os meus problemas e de outras pessoas! Mas todo dinheiro que vem fácil, vai fácil, gastei tudo. Depois dos filmes comecei a receber muitas propostas para fazer programas. Sei do risco que corri de pegar HIV dormindo com empresários, gente conhecida, desconhecidos, não tenho vergonha de falar porque já me arrependi.”, desabafou a modelo ao “TV fama”.

A mudança na vida da ex-Ronaldinha começou há 2 anos. De volta à Perúibe, sua cidade natal, Viviane recebeu um “sinal divino” e começou a fazer um trabalho social com moradores de rua: “Hoje temos mais de 30 ex-moradores de rua num abrigo. Temos uma casa só pra eles, onde eles almoçam, jantam, tomam banho, é um lugar de muita paz”.

Além do trabalho social, Viviane passou a pregar na Assembléia de Deus Vida Nova. “Agora estou cursando faculdade de teologia, mas em 2010, 1 ano após eu estar firme nos caminhos do Senhor recebi uma missão para a honra e glóra do Santo Nome do Senhor, tive um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus”.

Fonte: Extra – post inforgospel.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...