#Profetizo, do cantor Regis Danese.

14 de out. de 2011

Gianecchini diz sobre câncer, isso pode ser uma dádiva para mim.

No video uma entrevista exclusiva de Reynaldo Gianecchini
para ABRALE, ( Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia ) .

Gianecchini diz que não foi fácil receber a notícia de que estava com câncer, mas que a ajuda da família e dos fãs o ajudou a superar o trauma.

Resumo da entrevista onde Reynaldo Gianecchine diz: "É difícil de saber precisamente quando começou os sintômas, nunca imaginei ter essa doença, eu me minha família foi buscando uma força que não sabiamos que tinha. Vieram pessoas de várias religioes desde rabino, evangêlico etc... conversei com todo mundo e deixei que orassem por mim. O fundamental nessa hora é compartilharmos o amor" .


Assistam o video e vamos juntos orar por ele!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

FORÇA QUERIDO!!! JESUS TE AMA... CREIA NELE...

Anônimo disse...

Larissa ribeirão preto-sp

Amo esse blog!
Lindo logo vc estara nas telas Deus te ama! amém

Para um anjo especial em minha vida!

Um anjo me disse que, quando eu estivesse triste, olhasse para o céu e procurasse a estrela mais brilhante, e com certeza ela piscaria para mim, esse sinal seria a boa nova de que, tudo vai melhorar, e a esperança voltar no lugar da intrometida tristeza, que entra sem bater, as vezes, e te deixa melancólica; ele me disse também, que tem um anjinho para cada pessoa na terra olhando por nós, que maravilha!

Para cada pessoa triste na terra, tem um anjinho que a consola e nem percebemos isso; então saiba que seu anjo nunca fecha os olhos pra você, ele está sempre a brilhar, em cada passo que você der, mas, você tem que colaborar com ele, afinal, ele é um guia que te leva para onde você quiser; a escolha é sua, você pode escolher aonde quer ir, ele não te priva de nada, apenas ilumina quando é preciso.

Mas o processo de escolha é seu:
Dê um belo sorriso;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...