#Profetizo, do cantor Regis Danese.

15 de set. de 2011

11ª Noite Tropical com Cantor Gospel Fernandinho em Jales/SP.

O cantor de música gospel Fernandinho se apresenta na
11ª Noite Tropical, no dia 17 de setembro,
sábado em Jales/SP.

Um dos maiores eventos gospel do noroeste paulista, realização do Ministério Identidade da Primeira Igreja Batista em Jales ( PIB-Jales ) e o show começa às 21 horas no estacionamento da igreja localizada na Avenida Paulo Marcondes, nº 900, Jardim Monte Rey. Ingressos limitados. 


A Noite Tropical é reconhecida como evento do calendário da cidade de Jales. Todos os anos, a festa agrupa em média 2 mil pessoas no templo da PIB-Jales. Este ano, são esperadas mais de 4 mil pessoas no estacionamento da igreja que tem capacidade para receber um público de até 5 mil e a estrutura montada, vai garantir aos presentes, toda segurança e conforto que um mega espetáculo dessa grandeza merece.






A PIB-Jales com uma história de 44 anos de existência é pioneira desse tipo de evento no interior de São Paulo. Presidida pelo Pastor Elias Fernandes de Matos, conta atualmente com mais de 2 mil membros e congregados e o Ministério Identidade, presidido pelo Pastor Diego Maria da Silva e sua esposa, Pastora Ana Paula Dorneles, são responsáveis por liderar mais de 200 jovens e adolescentes da igreja.

Clip - FAZ CHOVER - FERNANDINHO


INFORMAÇÕES:

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou no Fernandinho,vai ser uma benção,lá DEUS vai operar em muitas vidas e resgatar muitas almas que ja estão escolhidas..e muitos milagres vão acontecer,vai ser a verdadeira benção...vá vc tambem !

Anônimo disse...

Obâ!!!AMANHÂ QUE BENÇÃO,EU VÔ!! JULIO JALES-SP

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...