#Profetizo, do cantor Regis Danese.

17 de jun. de 2014

Vendo vultos, ex-prostituta ameaça se suicidar ao vivo no Fala Que Eu Te Escuto da Igreja Universal; Assista

Uma telespectadora do programa Fala Que Eu Te Escuto, mantido pela Igreja Universal do Reino de Deus, ameaçou se matar durante ligação que foi atendida ao vivo pelo apresentador do programa.

A mulher dizia ter sido prostituta e conviver com problemas ligados às drogas desde os 12 anos de idade, e que mais recentemente via vultos e pretendia dar um fim à própria vida naquele momento para acabar com seu sofrimento.

“Eu estou vendo vultos direto, eu estou com uma arma aqui do meu lado. Parece que não tem mais jeito pra mim”, disse a mulher, antes de revelar que tem dois filhos e, por eles, havia deixado a prostituição.

A reação do apresentador foi de aconselhamento à telespectadora, dizendo que ela deveria buscar ajuda para que sua vida mudasse e ela não precisasse conviver com a ideia de suicídio, e sugeriu que ela procurasse uma filial da Igreja Universal na cidade em que ela vive, Santos, litoral de São Paulo.

“Como você pode afirmar com tanta certeza que minha vida vai mudar se eu estou agora pronta para dar um fim na minha vida?”, perguntou a mulher. O apresentador respondeu: “Você vai entrar de uma maneira, e vai sair diferente. Se você crer, o Espírito de Deus começa uma obra na sua vida [...] Não importa o que você fez, o que você foi ou o que você é. Assim como você é sujeita a emoções, a pecados, a erros, eu também sou. A diferença está na fé. Não há quem seja santo, não há quem seja perfeito. Você tem fé, e a prova é que você está ligando e pedindo ajuda”.

Ao final, o apresentador voltou a tranquilizar a mulher e disse que ela não iria cometer nenhuma loucura porque a partir daquele momento ela estava “com Deus”. Assista:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...