#Profetizo, do cantor Regis Danese.

27 de jun. de 2014

Segredos para a sintonia de dois corações

Novo livro lançado pela RTM mostra como casais devem encarar a vida conjugal em busca da felicidade plena

Quais o dilemas de um relacionamento e como os casais enfrentam tais problemas no dia a dia para que a relação entre homem e mulher seja mais feliz e duradoura. É em sobre esse debate que o livro Felicidade Para Dois, novo lançamento da RTM Publicações, promove uma profunda reflexão aos leitores que buscam respostas para uma vida conjugal repleta de alegria e experiências positivas.
O livro escrito por Kléber Lima, traz à tona temas relevantes na vida de todo casal, como romance, finanças, sexo, filhos, família e uma série de novas situações. “São inúmeras as situações das quais todo casal passa e que tratadas com respeito e maturidade, trazem a plena felicidade na vida a dois”, explicou o autor. “Do mais jovem casal ao mais experiente casamento, os problemas que surgem precisam ser tratados com franqueza pelos casais para que as alegrias sejam reais e duradouras”, completa.
Formado em Teologia pela Faculdade Batista Teológica de São Paulo, Kléber Lima, que é pastor e já liderou a organização da Igreja Batista da Família em Higienópolis, usou parte da sua experiência também como psicólogo para reunir informações que ajudam e muito casais, jovens ou maduros, na busca pela felicidade na vida conjugal.
“Busquei reunir várias experiências que presenciei durante anos atendendo casais em meu consultório e juntei com minha visão cristã para construir um material rico que possa levar a felicidade e a paz de Deus aos lares de todo casal que ler o livro”, declarou Kléber Lima.
O prefácio do livro foi escrito pelo respeitado e conceituado teólogo batista Russel Shedd, com quem o autor se relacionou durante o período em que estudou Teologia em São Paulo. Um dos maiores estudiosos em Novo Testamento no mundo, Russell Shedd, que completou 57 anos de casado com Patricia Shedd, fez questão de contribuir com essa edificante publicação da RTM.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...