#Profetizo, do cantor Regis Danese.

26 de jun. de 2014

Menina de três anos diz ter visto Jesus depois de quase morrer afogada em piscina

Uma menina de três anos de idade disse ter visto Jesus depois de quase morrer afogada ao entrar na piscina para tirar de lá seu gato de estimação.

O fato registrado em Gibson County, no estado norte-americano do Tennessee. Ella Kimbro contou aos pais que Jesus a trouxe de volta à vida quando ela se afogou na piscina inflável que havia sido montada para aliviar o calor do forte verão dos Estados Unidos.

O pai, Johnny Kimbro, contou à emissora WMC, afiliada da rede ABC, que tirou sua filha da piscina desesperado e achou que ela tinha morrido: “O que eu me lembro é de estar sobre a minha filha e tentar sentir seu pulso e constatar que não havia pulsação”, disse.

Quem deu falta da menina foi a mãe, Christy, que olhou para o local onde a piscina havia sido montada e não viu Ella. Ao correr na direção da piscina, a mãe viu o corpo da menina flutuando. “Ela estava azul, ela estava fria. Puxei-a para fora da piscina, mas ela não estava respirando”, relembra Christy. “Eu pensei que ela estava morta, quando vi pela primeira vez. Lembro-me de gritar ‘Oh meu Deus, ela está morta!’”, acrescenta Christy.

O pai diz ter conferido as pupilas da menina e notar que elas estavam dilatadas. Aflito, fez respiração boca a boca e massagem cardíaca em Ella por alguns minutos, quando a menina recuperou a consciência.

De imediato, os pais chamaram socorro, e Ella foi transferida para o Hospital Infantil de LeBonheur de helicóptero, e ficou sob observação por cinco dias. Quando finalmente teve alta, contou a experiência com Jesus.

“Ela disse que se afogou. Ela viu uma luz brilhante e um homem andando com ela, com cabelos longos. Minha irmã lhe mostrou uma foto em seu telefone e perguntou quem era (era uma imagem de Jesus). Ella disse que aquele era o homem que a salvou. Ela nunca tinha ouvido uma história sobre luzes brilhantes antes”, relatou a mãe.

Agora, totalmente recuperada, Ella agora estará sob constante vigilância dos pais para evitar novos acidentes: “Se você tem uma piscina, eu sugiro que você comece o treinamento respiração boca a boca e massagem cardíaca, porque foi isso o que ajudou a salvar a vida dela”, aconselha Christy.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...