#Profetizo, do cantor Regis Danese.

29 de mai. de 2014

Mulher é curada de esclerose múltipla de forma milagrosa durante viagem missionária; Assista

A missionária Wendy Lawson passou mais de dez anos sofrendo com uma esclerose múltipla que paralisava todo o seu lado esquerdo, e provocava espasmos e tremores no lado direito. Durante uma viagem à África, Wendy foi curada milagrosamente e recuperou todos os movimentos.

A descoberta da doença aconteceu quando a missionária tinha 37 anos, e ela afirma que sentia como se “alguém tivesse feito uma linha de giz internamente, no centro de seu corpo, paralisando todo o lado esquerdo”. O diagnóstico dos médicos era esclerose múltipla, uma doença incurável e incapacitante, que ataca o sistema nervoso central.

“O médico veio e me disse que eu tinha tido um ataque agudo grave de esclerose múltipla e que eu provavelmente nunca voltaria a andar”, relata Wendy.

Sua história começou a mudar quando, em 1997, 11 anos após ter sido diagnosticada, Wendy começou a orar a Deus pedindo condições para participar de uma viagem missionária de sua igreja a Madagascar.


Quando chegou ao destino, ficou chocada com a realidade de pobreza extrema: “Estávamos em um campo grande, eu nunca vou esquecer… Um grande campo feito de terra vermelha no meio do nada em Madagascar. Essas pessoas tinham andado por quilômetros, a maioria sem sapatos”, relembra Wendy, relatando que os moradores da região se deslocaram para participar de uma cruzada de curas e milagres.

Participante ativa, Wendy orou por um menino com uma perna quebrada, e enquanto ela intercedia a Deus, o menino foi curado: “Minhas mãos ainda estavam com movimentos limitados, e eu me abaixei e coloquei minhas mãos em torno de sua tíbia quebrada e a única coisa que disse a Deus foi ‘por favor, cure esse menino em nome de Jesus’. Foi isso. Eu senti que o osso voltou ao lugar. Minhas mãos estavam em chamas, estavam formigando… Lágrimas começaram a brotar em meus olhos. Ele soltou os braços dos amigos, levantou-se saiu gritando ‘Aleluia! Aleluia!’. Porém, ao mesmo tempo Deus havia dito em meu coração, em meu espírito, ‘você está curada Wendy’. Então, eu apenas aceitei isso”.

Na volta para casa, decidiu parar de tomar os remédios, pois acreditava que Deus havia realmente falado com ela. “Depois de toda essa cruzada, eu sabia que algo tinha acontecido comigo. Eu só agradeci a Ele dia e noite pela minha cura, mesmo que eu não sentisse isso ainda, você sabe, eu não parava de agradecer a Deus”.

A missionária relata que nos meses seguintes começou a sentir-se melhor, e após um semestre solicitou um check-up ao médico responsável por seu tratamento, que ficou espantado: “Ele disse: ‘Eu sei que esta não era a medicina moderna. Foi um milagre, uma recuperação dramática e notável’. Eu disse, ‘Eu o chamo de doutor Jesus’. Seis meses depois, eu estava saindo, andando de moto de novo, praticando pára-quedismo, fazendo tudo o que eu costumava fazer 11 anos antes disso”.

Após restabelecer sua saúde, a missionária tinha como meta participar de viagens de auxílio médico a comunidades distantes, porém sua licença de medicina havia sido cassada quando foi diagnosticada com esclerose múltipla.

Antes mesmo de pensar em alternativas, Wendy recebeu uma ligação do Conselho de Medicina da Pensilvânia: “Me chamaram disseram que a minha licença médica tinha sido restabelecido por causa de uma cláusula legal. Então, Deus sempre soube que queria ser um médico, um dentista, então agora eu ia ser capaz de fazer todas essas coisas no exterior. Deus respondeu apenas o desejo do meu coração”.

Assista a uma dramatização do testemunho da missionária Wendy Lawson, gravada pela rede de TV Christian Broadcasting Network:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...