#Profetizo, do cantor Regis Danese.

18 de mai. de 2014

Famoso jogador de futebol americano Russell Wilson, afirma que se converteu depois que Jesus apareceu para ele em sonho; assista

O Jogador de futebol americano Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks, compartilhou seu testemunho de conversão em um vídeo gravado junto com outros atletas do time. No vídeo, ele conta que se tornou um cristão aos Jesus aparecer par ele em um sonho.

Em “The Making of a Champion”, um vídeo incentivando os espectadores a abraçar a Bíblia, o jogador da NFL (principal liga de futebol americano dos Estados Unidos) diz que seu momento de conversão veio quando ele tinha 14 anos e Jesus Cristo lhe apareceu em sonho dizendo para ele aprender mais sobre a fé.

- Eu tive um sonho que meu pai faleceu e que Jesus veio ao quarto e ele estava batendo na minha porta dizendo: ‘Ei, você precisa descobrir mais sobre mim’ – afirma o atleta, que no dia seguinte foi à igreja com seus pais e se converteu ao cristianismo.

- Eu percebi que Deus havia me dado tantos talentos que eu queria dar-lhe toda a glória – completou Wilson em outro momento do vídeo.

Wilson está entre uma série do Seattle Seahawks em jogadores e treinadores compartilham suas histórias de vida em “The Making of a Champion.” Clint Gresham, Chris Maragos e Russell Okung também participam do vídeo, compartilhando suas jornadas profissionais e fé dentro e fora do campo.

O vídeo foi gravado em outubro do ano passado, muito antes de eles saberem que iriam jogar no Super Bowl, final do campeonato de futebol americano e principal partida do esporte nos Estados Unidos. O objetivo do vídeo, segundo o CNS News, era ajudar os moradores do estado de Washington a encontrarem uma igreja.

O jogador afirma ainda em seu depoimento ter aprendido que “ninguém pode parar o que Deus tem para você”.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...