#Profetizo, do cantor Regis Danese.

23 de mai. de 2014

Bebê cai do 11 º andar de um prédio e milagrosamente sobrevive

 MINNEAPOLIS - Os médicos dizem que as chances de um adulto para sobreviver a uma queda de uma varanda no 11 º andar são mínimas.

Uma criança de um ano e três meses de idade , Musa dayib , caiu de uma varanda no 11 º andar e sobreviveu apenas com escoriações e ferimentos leves.

O menino caiu da sacada do apartamento da família, cerca de 8 horas desse domingo , os vizinhos imediatamente chamaram uma ambulância e resgatou o bebê. "Quando as pessoas descobriram que ele sobreviveu , ninguém conseguia acreditar ", disse um dos residentes no local hoje nos EUA.

"É definitivamente um milagre. É um dom de Deus para a sua família . Crianças cair daquela altura e viver , isso não acontece muitas vezes . Especialmente sem lesão cerebral grave. Se você ou eu tivesse caído estaria morto ", disse o Dr. Tina Slusher Medical Center Centro Médico Hennepin County, onde dayib está em estado crítico, mas estável .

As máquinas são de respirar por ele, ambos os braços estão quebrados, seus pulmões estão machucados e fraturou as costas . "As crianças são mais flexíveis e não quebram tão facilmente como nós também caiu em uma parte mole ", disse ele .

Os pais foram informados de que o bebê vai sobreviver, mas eles ainda estão em estado de choque. "Estou mais preocupado com os pais. Eles estão arrasados. Não conseguia nem falar ", disse Tina .

"Eu não acho que o meu irmão e sua esposa , em breve recuperar desta . Eles realmente torturar -se ", disse o tio de dayib Abdirahim Ahmed .

O hospital divulgou um comunicado em que os pais são gratos pelas " orações contínuas para Musa e sua família neste momento. "

Moradores do edifício, em que cerca de metade dos apartamentos têm varanda , sugeriram a instalação de um cadeado ou trava adicional para garantir a porta que dava para a varanda. Além disso, chamaram atenção para os pais a ter mais cuidado com as crianças. 

Fonte: AcontecerCristiano.Net

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...