#Profetizo, do cantor Regis Danese.

30 de abr. de 2014

Oração da Mulher por Carla Dias

Oração da Mulher

Deus, preciso ter as qualidades dessas mulheres citadas na Bíblia, ter olhos de águia para enxergar além das dificuldades e alçar vôos cada vez mais altos para que eu possa fazer a diferença nesse mundo:

A Habilidade de Eva para vencer as adversidades: pois pecou mesmo Te conhecendo de perto, mas não permitiu que isso a afastasse de Ti. Eva foi capaz de prosseguir e ensinar seus filhos a reconhecerem a Tua soberania, amor e poder.

A Fé em Deus e a Dedicação de Sara ao seu único filho. Por sua fé, ela foi a única mulher a entrar para a galeria dos Heróis da Fé

A Entrega de Ana que deliberadamente ofereceu ao Senhor a bênção que mais ansiava em sua vida, o motivo da sua alegria e de sua honra: o tão desejado filho.

A Sensibilidade de Raquel para rapidamente reconhecer e aceitar o Teu plano para a sua vida.

A Abnegação de Ester que, no auge da sua vida, compreendeu que sua posição estratégica deveria ser usada para o bem do seu povo ameaçado, colocando sua própria vida em risco durante o processo.

O Discernimento de Rute que no momento crítico da sua vida conseguiu fazer a escolha certa do rumo a tomar e da escolha da suas companhias.

O Equilíbrio entre Marta e Maria para que a união das qualidades de ambas possam fazer a diferença na forma como sirvo a Ti.

A Gratidão de Maria Madalena e sua fidelidade por ter sido liberta e salva ao seguir Jesus até a Sua crucificação, morte e a colocação do Seu corpo no sepulcro.  Testemunhou em primeira mão o túmulo vazio e as palavras dos anjos que anunciavam a sua ressurreição e…a primeira a ver Jesus ressuscitado! 

A Consciência de Maria, mãe de Jesus, de que não fora autora do milagre do Seu nascimento, mas apenas um instrumento de Deus para a execução do Seu plano maior, tendo dado prosseguimento à sua vida normal como esposa e mãe, sem tomar para si qualquer vantagem ou glória.

A Coragem de Débora para governar sua nação como instrumento de Deus e a disposição para usar todo o conhecimento da Tua Palavra para ajudar as pessoas. A sua dedicação e ousadia ao atender ao pedido de Baraque para que descesse com ele para a batalha, na condição de profetiza, em uma época em que as mulheres nem eram contadas.  

Por Carla Ribas  blog Viva Bons Momentos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...