#Profetizo, do cantor Regis Danese.

6 de abr. de 2014

Novo aplicativo para adoradores

SBB oferece três traduções da Bíblia para o aplicativo YouVersion

Usuários de smartphones e tablets que queiram fazer download da Bíblia podem contar com a YouVersion, aplicativo que tem levado a Palavra de Deus para diversos países do mundo, em diversos idiomas.
Em português as versões são da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) que oferece três traduções para os leitores: Almeida Revista e Corrigida, Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) e Tradução Brasileira.
A parceria entre as entidades une a inovação tecnológica com o desejo de levar a mensagem bíblica para um número cada vez maior de pessoas.
“A Palavra de Deus é para sempre. Por isso, o texto bíblico tem acompanhado tão bem as inovações tecnológicas e comportamentais. Esta parceria com a YouVersion contempla usuários de celular, tablet e computador, entre outros dispositivos, que podem ter acesso à Bíblia sempre que desejarem”, destaca o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert.
Por ser um aplicativo gratuito, a YouVersion já teve mais de 100 milhões de downloads, o que mostra o desejo das pessoas em levar a Bíblia para todos os lugares. “Fazer parte desta iniciativa é contribuir para a Causa da Bíblia, tornando-a acessível a um número cada vez maior de pessoas”, diz Seibert.
Quem faz download do aplicativo consegue acessar dois planos de leitura da Bíblia, sendo que um deles é para o público infantil. A YouVersion oferece também recursos como marcadores, vídeos e anotações.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...