#Profetizo, do cantor Regis Danese.

7 de dez. de 2013

“Só preciso de Deus para me curar”, afirma Gil Gomes, com mal de Parkinson

Essa semana a imprensa divulgou que o apresentador e radialista Gil Gomes, 73 anos, estava doente e passando necessidades por ter sido abandonado por sua família. Mas em entrevista ao UOL ele negou as informações e disse que tem mal de Parkinson, mas que está muito bem economicamente e psicologicamente, mostrando que tem fé para ser curado.
“Estou muito bem economicamente e psicologicamente. Minha família não me abandonou, faço tratamento para mal de Parkinson e vou me recuperar. Só preciso de Deus para me curar, para que eu possa voltar a trabalhar”, disse.
Gil Gomes está aposentado e mora sozinho na zona sul de São Paulo por opção própria. Ele disse que seus filhos já o convidaram a morar com eles, mas ele não aceitou. “Minha mãe morou sozinha, minha avó e também vou morar sozinho. Velhos têm algumas manias”, disse.
O apresentador Raul Gil fez uma visita a Gil Gomes recentemente e diz que a situação financeira dele não é boa. “Ele não está bem economicamente, precisa de ajuda”. O político Agnaldo Timóteo fez o mesmo e disse que não é justo ver que o comunicador paga aluguel.
O apresentador esteve no auge da carreira no início da década de 1990 quando comandava o programa “Aqui e Agora” no SBT. Ele também participou de programas da TV Gazeta, da Rede Record, Rede TV e também atuou em rádios.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...