#Profetizo, do cantor Regis Danese.

12 de out. de 2013

Um ato de honestidade Jalesense dá seu recado para o Brasil

O servente de pedreiro Dorivaldo Porfírio Lima, morador da cidade de Jales/SP. Em entrevista com o Jornal Nacional , se destacou por um gesto de honestidade e cidadania para o País. 

Falando sobre seu filho viciado em drogas que assaltou dois estabelecimento na cidade causando prejuízo aos proprietários.

Dorivaldo decidiu voltar aos locais onde o filho, praticou assaltos. Além de pedir desculpas, ele se comprometeu a pagar pelo que foi roubado.
Exemplo de pai
Exemplo de cidadão
Exemplo pra sociedade!!!

Um ato de honestidade Jalesense dá seu recado para o Brasil!!!

Sabemos que só Deus poderá recompensa-lo como ele merece. No entanto essa é só mais uma maneira de deixar exemplos para a sociedade, para os que não movem uma palha para ajudarem.
Ele se destacou em rede nacional, pela simplicidade e pelo carácter que possui, diferente de muitos outros que só pensam em si e  em seus estabelecimentos.

"Nossos sinceros Parabéns Dorivaldo, tenho certeza que Deus está muito orgulhoso de você, continue assim e não se deixe abalar pelo o que os outros dizem, pois você já fez sua parte dando seu exemplo, o que muitos não fazem até mesmo os cidadães da classe alta"! 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...