#Profetizo, do cantor Regis Danese.

28 de mai. de 2013

Neymar diz ter falado com Deus ao escolher Barcelona como destino

O atleta se emocionou em seu último jogo pelo Santos e comentou que está realizando um sonho.

Antes de ouvir as propostas vindas dos clubes Barcelona e Real Madrid, o jogador Neymar resolveu orar para poder decidir os rumos de sua carreira.

“Conversei com a família e me voltei para o meu coração, que escolheu esse lugar (Barcelona). Conversei muito com Deus também. Nas minhas orações, pedi para que me ajudasse a escolher o caminho certo. Tenho certeza de que escolhi bem”, disse ele.

A despedida do Santos aconteceu no domingo (26) quando ele jogou contra o Flamengo vestindo pela última vez a camisa do time que o consagrou como um dos melhores jogadores brasileiros da atualidade.

Neymar comentou que sempre teve o desejo de defender o time espanhol e que agora está conseguindo concretizar este sonho. “Todas as crianças têm sonhos. Algumas querem jogar futebol, outras seguir carreira como dentistas, repórteres… Eu tinha o sonho de ser atleta profissional. Hoje, o Barcelona está realizando mais um sonho de um menino com cara de homem, já um pai de família”.

Antes de anunciar sua decisão, o jogador divulgou um texto onde sua mãe abençoou a decisão que ele tomaria. O jogador e sua família são evangélicos,  membros da Igreja Batista Getsêmani em São Vicente, igreja localizada no litoral paulista. Com informações IG.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...