#Profetizo, do cantor Regis Danese.

14 de jan. de 2013

Cristolândia é destaque no Jornal Nacional

O trabalho da PIB de São Paulo tem resgatado centenas de usuários de crack da região central

Os trabalhos desenvolvidos pela Cristolândia foram destaque de uma reportagem feita pelo Jornal Nacional na edição do último sábado (5), a matéria mostrou um pouco a vida de Clodemir José que conseguiu se recuperar e hoje trabalha como voluntário ajudando outros usuários de drogas.

A Cristolândia é um projeto da Primeira Igreja Batista de São Paulo, um prédio localizado na região da Luz, Centro da capital, oferece banho, roupas limpas, comida e uma palavra de restauração para os moradores de rua que circulam pela região conhecida como Cracolândia.

Clodemir conta que passou por ali e aceitou o convite de entrar e tomar banho. “Um dia eu entrei por essas portas sem roupa, sem nada, eu tava há 3 meses com a mesma roupa, 3 meses sem tomar banho”.

Depois que ele se banhou e vestiu roupas limpas ele pode jantar e ouvir a mensagem da pregação. O trabalho da PIB não está centralizado apenas nesse prédio, os dependentes químicos que desejam largar o vício são encaminhados para centros de reabilitação.

Clodemir passou por este procedimento e está há três anos e meio longe das drogas.
Nos últimos três anos de trabalho a Cristolândia já recuperou 400 dependentes químicos.
Assista a matéria aqui:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...