#Profetizo, do cantor Regis Danese.

29 de dez de 2012

Nova série bíblica da Record vai bater de frente com “Salve Jorge”

“José do Egito” estreia dia 30 de janeiro às 21h30
Depois de fazer campanha contra “Salve Jorge” e reprisar a série “Rei Davi” no mesmo horário, a Rede Record inicia uma nova batalha contra a Globo dia 30 de janeiro.

Esta é a data escolhida para a estreia de sua nova minissérie bíblica. Será numa quarta-feira, às 21h30, a exibição do primeiro episódio de “José do Egito”. A Record entende que as mesmo reprises de outras produções similares se destacaram neste horário, chegando a marcar 7 pontos. Portanto, uma nova produção pode aumentar esse número e o fato de ”Salve Jorge” estar com baixa audiência também anima a emissora ligada à IURD.

Serão ao todo 26 capítulos, numa produção com roteiro de Vívian de Oliveira, a mesma autora de A História de Ester (2009) e Rei Davi (2012). Será dirigida por Alexandre Avancini e no elenco, estão nomes de ex-globais como Ângelo Paes Leme, Bianca Rinaldi, Milla Chrystie, Larissa Maciel e Leonardo Vieira.

Segundo o portal IG, a emissora decidiu inclusive trocar o título. A produção se chamará “José do Egito” e não “José – De Escravo a Governador”, como foi divulgado até agora.

Enquanto isso, a equipe de produção continua gravando cenas no deserto de Atacama, no Chile. Segundo o jornal O Globo, 15 das 86 pessoas envolvidas na minissérie passaram mal por causa da altitude do local.

Um ator chegou a ser levado ao pronto-socorro da capital Santiago, depois de pegar uma pneumonia. Todos eles precisaram tomar soro fisiológico e usar protetor solar fator 70. Mas isso não deverá afetar a estréia já que grande parte do material já está editado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. É muito importante sua participação deixe seu comentário. Paz do Senhor Jesus Cristo!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...