#Profetizo, do cantor Regis Danese.

1 de nov. de 2012

Testemunho de um Jovem empresário que se converteu ao Senhor após um grave acidente de moto.

No vídeo abaixo assista um emocionante testemunho de conversão.

Elzo Martins um empresário bem sucedido se converteu ao Senhor após o grave acidente de moto que sofreu em 19 de fevereiro de 2012 as 04:00 hs da manhã. Onde sua moto colidiu se com um carro e teve o corpo chocado no para-brisa, ferindo-se gravemente, correndo riscos de perder a vida.

Elzo Martins fraturou uma das pernas e passou por delicada cirurgia e contou com muita oração de amigos e familiares.
Porém após esse fato ele veio a conhecer Jesus e reconhecer que Ele é o Salvador da vida dele.
E dá seu testemunhos para jovens sobre o seu passado e sobre sua ida à Deus pela dor!
Isso serve como grande testemunho e exemplo de que sem Deus não há dinheiro que compre o remédio para cura!

"Ir a Deus pelo amor ou pela dor? Eu infelizmente fui pela dor... Neste vídeo eu conto a experiência que tive em um grave acidente de moto e a transformação que Deus fez na minha vida depois que me recuperei".(Elzo Martins).

Vale a pena assistir!!!

Testemunho e ministração da palavra - ELZO MARTINS

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...