#Profetizo, do cantor Regis Danese.

25 de set. de 2012

IMPD recebe visita de Raul Gil


 Raul Gil desde criança mostrou sua vontade de trabalhar no meio artístico, começou a sua carreira de apresentador no ano de 1967 em uma emissora chamada TV Excelsior e até então trabalhou em diversas emissoras na TV, revelando muitos talentos nacionais e abrindo espaço para a música gospel. Hoje ele trabalha no SBT onde continua abrindo espaço para novos talentos e para a música gospel.

Apóstolo Valdemiro Santiago em uma de suas concentrações homenageou o apresentador Raul Gil, por todo o seu trabalho na televisão brasileira, por ter ajudado tantos artistas a formar suas carreiras e por dar espaço à música gospel na televisão que até então era proibido, apóstolo ainda se declarou fã do apresentador.

Raul Gil com o seu filho Raul Gil Jr, compareceram em um domingo, na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, no bairro do Brás em São Paulo – SP e agradeceu ao Apóstolo Valdemiro Santiago à homenagem feita. “Aquilo me emocionou muito. Quando somos respeitados, amados e elogiados por uma pessoa como o Apóstolo Valdemiro nós só temos que ficar feliz” acrescentou o apresentador, deu uma mensagem a todos que estavam presentes na igreja, dizendo que todos que servem a Jesus Cristo são pessoas vencedoras e brincou: “Eu não vou falar mais nada, senão já viu, vou começar a pregar aqui”.

De cima do altar, Raul Gil assistiu a reunião de Apóstolo Valdemiro Santiago e pode conferir de perto o Poder de Deus se manifestando através dos milagres e da Palavra.

Por: Felipe Brayner

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...