#Profetizo, do cantor Regis Danese.

18 de ago. de 2012

Jogadoras da Seleção Feminina de Vôlei revelam inspiração na música “Ressuscita-me”, de Aline Barros, para a conquista da medalha de Ouro



A cantora Aline Barros foi citada pelas jogadoras da Seleção Feminina de Vôlei como inspiração para a conquista da medalha de ouro nos jogos olímpicos de Londres, na final contra os Estados Unidos.

Segundo as atletas, a música “Ressuscita-me”, de Aline Barros, foi tocada no vestiário momentos antes da partida: “Ouvimos a canção no vestiário e nos emocionamos. Ali eu disse que o ouro seria nosso. Deus tocou todas nós através da canção, e nos unimos na certeza da vitória”, revelou Fernandinha, uma das medalhistas.

Durante a entrevista coletiva concedida no desembarque da seleção, a jogadora Adenízia, meio de rede da
seleção, cantou um trecho da música a pedido dos repórteres.

A música é uma composição de Anderson Freire e foi gravada por Aline Barros no CD “Extraordinário Amor de Deus”, que foi certificado com Disco de Diamante pela vendagem superior a 400 mil cópias.

A cantora parabenizou as atletas da Seleção em entrevista ao site da gravadora MK Music: “Me emocionei bastante com a fé das jogadoras, pois foi determinante para a vitória. Fiquei muito feliz e impactada com esse testemunho. A jogadora Fernandinha influenciou todas as demais para que visssem o agir de Deus naquele lugar. Que o Senhor abençoe e ilumine cada uma. Parabéns pelo ouro. Vocês são vencedoras!”, afirmou Aline Barros.


Assista neste link ao clipe da música “Ressuscita-me”, de Aline Barros.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...