#Profetizo, do cantor Regis Danese.

18 de jun. de 2012

Pastor Altino - Testemunho e videos com pregações

Abaixo um pequeno testemundo do Pr. Altino, que vive em Belo Horizonte - MG.
Um Pr. que viaja por todos os lados pregando a palavra de DEUS.

"Deus existe!
Perdi minha mãe aos 6 anos 2 irmãos 1 irmã depois de os ter perdido aos 8 anos, perdi meu pai.
Uma das minhas tia me criou numa macumba ate os 21anos. Fiquei viciado em drogas durante 16 anos. Ai fiquei jogado nas ruas de São Paulo, tomava 4 garrafas de pinga para suportar os dias de frio, nunca achei que fosse sair daquela disgraça. Já tinha tentado de tudo e não conseguia sair da miséria. Mas o Deus que pega o torto e endireita fez o milagre em mim hoje sou transformado pelo poder de Deus"!


Acesse os videos abençoados

CULTO DE LIBERTAÇÃO

CURADOS E LIBERTOS

MINISTRAÇÃO E TESTEMUNHO

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...