#Profetizo, do cantor Regis Danese.

15 de mai de 2012

Semana Mundial pela Paz na Palestina e Israel conta com apoio de lideranças evangélicas


Serão sete dias de oração e ações para conscientizar que é necessário implantar projetos que promovam a paz e a justiça naquela região

Durante uma semana instituições evangélicas se uniram com outras congregações para orar pela paz na Palestina e em Israel. O evento é internacional e no Brasil recebe apoio de líderes proeminentes como Ariovaldo Ramos.
Esse ano a Semana Mundial pela Paz na Palestina e Israel vai acontecer entre os dias 28 de maio e 3 de junho. Nesse período as igrejas no mundo enviarão um sinal claro aos políticos dizendo que o acordo de paz é uma necessidade urgente para aquela região.
Para enviar esse recado serão organizados três eixos de atividades: O primeiro é orar e reunir os membros para se ocuparem em oração em favor da paz na Palestina.
Já o segundo passo será educar sobre as ações que contribuem para que a paz seja uma realidade na região que vive em conflitos políticos e religiosos. E em terceiro lugar será sensibilizar os políticos para que tomem medidas que promovam a paz efetiva e a justiça.
Esse evento é promovido pelo Fórum Ecumênico Palestina/Israel e do Conselho Mundial de Igrejas. No Brasil, há diversas organizações que apoiam esse projeto como a Aliança de Batistas do Brasil, Koinonia e Evangélicos pela Justiça.
Mas não são apenas organizações religiosas que se envolvem nesse projeto, empresas e ONGs também estão participando como a CLAI Brasil, Editora Novos Diálogos, Rede FALE, Rede Ecumênica de Juventude-REJU, Aliança de Negras e Negros do Brasil-ANNEB, Eu Tenho uma Missão e outras.
Para saber mais sobre a Semana Mundial pela Paz na Palestina e Israel entre em contato através do site oficial do evento que é o www.pazjustapalestinaisrael.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. É muito importante sua participação deixe seu comentário. Paz do Senhor Jesus Cristo!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...