#Profetizo, do cantor Regis Danese.

1 de mai. de 2012

O dia do Senhor está próximo

OBADIAS 15

“Porque o dia do SENHOR está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça”.

O dia do Senhor está próximo. E o que é o dia do Senhor? A segunda vinda de Jesus. O evangelho, a oportunidade, o direito da vida eterna, não é só para o Brasil, ao Japão, não, assim como o dia do senhor virá sobre todas as nações, as oportunidades soa para todas as nações, mas se eu dissesse que esta nação é privilegiada, não estaria mentindo, poucas nações tem a oportunidade que o brasil tem. Você liga a televisão e tem alguém pregando o evangelho, na internet, no celular, tá lá. A oportunidade esta aqui, a palavra está perto de nós, de nosso coração e aqueles que perseguem, humilham, lutam contra a obra de Deus, também estão tendo oportunidade. Talvez você não entenda o que vou dizer, mas Deus é tão longânimo, tão misericordioso, que até esses que me perseguem e assistem aos programas, gravam para ter motivo para me prender, acabar com esta obra, tentando pegar uma falha, ver um milagre e achar que é erro, é falso, mas a oportunidade é dada até aos perseguidores e tenho comigo que Deus permite a eles perseguirem, para q eles se interessem, porque o interesse deles é ruim, mas assistindo, serão convertidos. Hoje ouvi tantos q me disseram “eu tinha ódio do Senhor, apóstolo”, então até isso eu creio que Deus permite essa situação para salva-los, para dar a oportunidade a todos.

A oportunidade é para mim, para você, para todos nós. O dia do Senhor é a volta de Cristo para arrebatar a igreja. Seremos colocados diante do grande juiz. Eu vou prestar contas do que estou fazendo e você também, ninguém escapa disso. Veja na bíblia se alguém escapa. Eu e você vamos colher tudo o que estamos plantando. O que você tem plantado? A terra de Deus é fértil, chama-se justiça de Deus. É através dela que temos vidas libertas, curadas, que se ajudam as pessoas a vencerem e Deus tem me ajudado cada vez mais, me ungido.

Quem acredita que o dia do Senhor está perto? Você está se preparando para isso? Traduzindo a mensagem, Deus diz que iremos colher o que plantarmos. Ninguém escapa não. Tem gente que fica humilhando esta obra e acha que vai escapar ileso, mas não vai não, o seu mal feito tornará sobre a tua cabeça. E o bem que você faz? Também virá sobre ti. Então faça o certo, ande pelo caminho reto, sirva direito ao Senhor. O dia do Senhor virá e Deus colocará na nossa frente tudo o que você fez, se você procura fazer o que é certo, é fiel, faz o que é bom, então você está tranquilo com a sua consciência. O que eu ensino para vocês, eu aprendi. Tenha uma boa consciência com Deus e Deus fará tudo fluir na sua vida. Tem muita gente se preocupando com o que tem, mas procure agradar a Deus, porque se eu agrado a Deus, ele vai te agradar e você irá se agradar de mim, porque quando o diabo acusar e falar mal de mim, o espirito santo dará testemunho no seu coração e você dirá é mesmo, ele orou por mim e Deus me curou. Deus me faz prosperar sim, sem precisar de nada da obra, ganho presentes, vendi mais de um milhão de livros, de CDs. Que me mostre quantos conseguem isto neste país. O homem é invejoso, mas cada um colherá o que planta, eu e você. Se eu estivesse como mendigo, você acreditaria que eu, que subo no monte, intercedo por todos, não prosperasse, quando eu falasse que Deus vai prosperar a sua vida?

Pois o dia do Senhor virá e tudo será resolvido. Pouca gente tem o privilegio que eu tenho, porque meu Deus me ouve e faz maravilhas na sua vida. E eu te digo, busque essa oportunidade, porque o dia do Senhor está próximo. Abra seu coração para Deus.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...