#Profetizo, do cantor Regis Danese.

26 de abr. de 2012

A importância de crer em Deus e segui-lo

Irmãos, quantos de nós buscamos a Deus apenas nos momentos de angústia? Damos apenas alguns minutos do nosso dia para Ele, enquanto Ele, amados, dá 24 horas pronto para nos atender, acalmar nosso coração.

É importante praticar a palavra, falar é muito fácil, mas agir conforme a palavra é difícil. Nosso amado Pai, nos deu uma instrução de como ter uma vida feliz, com princípios maravilhosos, os dez Mandamentos, e Ele é claro na palavra, não é pedido, é mandamento. Somos livres para escolher o que queremos ou não para nós, porém temos ciência do que o que é escolhido para nós, é uma atitude que tem conseqüências.

Portanto, ame ao próximo, ajude, não faça de qualquer forma, faça por amor, por prazer, para os olhos do Senhor, agindo no mundo como se Jesus estivesse em nosso lugar, sabemos que Ele ajudaria ao próximo sempre, então porque não fazer da mesma maneira?!

O Senhor está lhe mostrando o caminho que deve seguir, e do outro lado as forças do mal falam no ouvido delas que não adianta buscarem a Deus, porque não tomarão posse da vitória.
O Espírito Santo, por intermédio do apóstolo Paulo, na sua primeira carta a Timóteo, orienta:

“Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que tem cauterizada a própria consciência, que proíbem o casamento (…).

Fiel é esta palavra e digna de inteira aceitação. Ora, é pra esse fim que labutamos e nos esforçamos sobremodo, porquanto temos posto a nossa esperança no Deus vivo, Salvador de todos os homens, especialmente dos fiéis.” 1 Timóteo 4. 1-10

Meu irmão, minha irmã, para impedir que você tenha a salvação e alcance de grandes vitórias o diabo usa até pessoas que dizem que andam nos caminhos do Senhor para lhe tirar da presença de Deus.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...