#Profetizo, do cantor Regis Danese.

28 de abr. de 2012

Cantor Leonardo está confiante na recuperação do filho Pedro

SÃO PAULO – O cantor Leonardo disse à imprensa, assim que chegou para mais uma visita ao filho Pedro, na noite da última sexta-feira (27), que as notícias sobre o quadro clínico de Pedro o fazem ficar mais confiante.

"Aumenta a esperança com essa melhora. Temos passado momentos difíceis, mas hoje tivemos uma boa notícia, o que significa que tem data para volta a sorrir um pouquinho", contou.

Mesmo sem a certeza de que o jovem está curado, o cantor sertanejo não irá abandonar seus fãs, e confirmou a informação de sua assessoria de imprensa, que voltará à rotina de shows.“Preciso cantar para os males espantar. Vou retornar na semana que vem a fazer shows porque o Pedro está nas mãos de Deus. Tudo o que é preciso agora é se agarrar na fé. Fé em Deus“, declarou ele.
De acordo com os médicos, Pedro apresentou uma melhora.

"Nas últimas horas, houve evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora no resultado dos exames", informou o boletim divulgado pelo hospital, na manhã da última sexta-feira (27).
Entretanto, a equipe médica ainda trata o caso como grave, porém, estável, e o cantor segue internado na UTI, em coma induzido.

Pedro Leonardo, de 24 anos, sofreu um acidente de carro no dia 20, voltando de um show em Minas Gerais.
A família optou por transferi-lo do hospital de Goiânia para São Paulo, onde segue em tratamento desde a última quinta-feira (26). 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...