#Profetizo, do cantor Regis Danese.

21 de abr. de 2012

39º Encontro Sepal reúne pastores e líderes para discutir sobre a “Igreja Irresistível”

Esse ano eles vão discutir formas para tornar a igreja brasileira "Irresistível" com o objetivo de fazer o membro permanecer nela

A Sepal (Servindo aos Pastores e Líderes) está organizando um evento para pastores e líderes com o objetivo de promover uma reflexão sobre como será a igreja nos próximos anos a fim de encontrar a versão de uma Igreja Irresistível.

Esse novo conceito está relacionado às novas estatísticas levantadas pelo IBGE que mostraram o aumento do número de evangélicos no Brasil e ao mesmo tempo o aumento de evangélicos sem vínculos denominacionais.

Diante desses dados a Sepal quer discutir uma forma de fazer com que as pessoas permaneçam dentro das igrejas, independentemente da denominação, para que elas não se baseiam apenas em preceitos próprios, mas que possam ter tradições, vínculos e princípios em comum.

O encontro vai acontecer entre os dias 7 e 11 de maio em Águas de Lindóia, São Paulo, com a expectativa de unir cerca de 1800 pastores. Os palestrantes convidados serão: o pastor Bill Hybells, da megaigreja Willow Creek, no Estado de Illinois, nos Estados Unidos; Luiz Sayão, professor da área bíblica e de hebraico do Seminário Servo de Cristo e da Faculdade Teológica Batista de São Paulo; Paulo Mazoni, pastor da Igreja Batista Central de Belo Horizonte desde 1988; Marcos Amado, pastor de missões da Igreja Batista do Morumbi e missionário da Sepal; Nancy Beach, vice-presidente-executiva de artes da Willow Creek Association, entre outros.

Como convidado especial para dirigir o louvor a Sepal anuncia a participação de Adhemar de Campos.

Serviço:
39º Encontro Sepal
7 a 11 de maio de 2012
Hotel Monte Real/Águas de Lindóia
Para mais informações e inscrições acesse o site: http://www.sepal.org.br/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...