#Profetizo, do cantor Regis Danese.

16 de fev. de 2012

Valéria Valenssa Ex Globeleza

Leiam abaixo um resumo sobre como se converteu ao Senhor
a Valéria Valenssa ex Globeleza.


Em uma entrevista dada Veja Valéria conta um pouco de sua vida, que nasceu em um lar um pouco misturado. Sua mãe era espírita e seu pai, budista. Cresceu nesse meio, freqüentava os dois templos. Mas ela era muito jovem. Não tinha preferência por um ou por outro.

Em 2004, quando seu segundo filho nasceu, a Rede Globo lhe avisou que estava à procura de uma nova Globeleza. E ela faria só mais uma vinheta, para o Carnaval de 2005. Ela estava 10 quilos acima do peso e cometeu loucuras. Fez lipoaspiração, colocou próteses. Perdeu os 10 quilos em apenas dois meses. E no fim foi mesmo substituída.
Valéria conta que foi muito traumático, e um desrespeito enorme com ela e, principalmente ao seu esposo Hans, depois de catorze anos de trabalho. Caiu em profunda depressão. Pois tinha o mundo a seus pés e no dia seguinte, não tinha mais nada.

Até aparecer uma saida, teve um encontro com Deus.
Em uma reunião com evangelicos teve encontro real com Deus. Chorou por uma hora e meia. A partir daquele momento, nunca mais ela se separou dele. Hoje ela mais feliz e tem outra visão de vida.

Adimitiu ter cometido pecados. Mas que não estava na presença do Senhor, não tinha os conhecimentos que tem hoje.
Agora esta em outra fase e só quer curtir a infância dos seus filhos.

Para ela o Carnaval é uma festa da carne, uma festa do mundo.

Ela gostaria de escrever um livro com seu testemunho e sua história de vida.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...