#Profetizo, do cantor Regis Danese.

4 de jan. de 2012

João Paulo Jr. Autor da Música Maldito crack e do grande sucesso Rosa vermelha


Conheçam João Paulo Jr., compositor, cantor, autor de várias músicas de sucesso, entre elas: Rosa vermelha, Coração a lado que fez parte da novela Tiêta exibida pela emisssora Rede globo.

Está na estrada da música desde 1973, com uma discografia iniciada em 1987, quando decidiu deixar de ser apenas compositor. É um autor gravado por artistas do porte de Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Fagner, Elba Ramalho, Domiguinhos, Cajú e Castanha, Sivuca, Teça Calazans, Marines, entre outros.

João Paulo Jr. cantor, compositor e autor.
Atualmente com 24 trabalhos secular gravados e 2 gospel.
Entre eles: MALDITO CRACK, COR DE CANELA, ROSA VERMELHA, CORAÇÃO A LADO , ( GOSPEL- MEU PROTETOR, CHAVE DA VITÓRIA ), entre outros...

Sua nova música Maldito crack, vem se destancando pela forte ligação com a realidade que estamos vivenciando. Pessoas viciadas, perdidas, com a vida totalmente destruída por se tornarem vítimas das drogras. Pessoas desesperadas que após se viciarem começam fazer loucuras, roubar, matar, se prostituir e assim sendo a cada dia mais, desvalorizando uma vida por uma simples pedra O CRACK.
Por não buscarem conhecerem a palavra de Deus!



Queremos aqui do Excelência Gospel compartilhar esse novo trabalho!
Quem sabe as portas das imprensas/mídias se abram para mostrar para os próprios viciados, onde a droga os leva, pois muitas veses a emprensa não tem o que expor aos telespectadores.

Então é sugestível que divulguem esse video oficial de João Paulo Jr., gravado na cracolândia em SP.
Produção JS = Jaime Solução.

Acessem o blog: http://joaopaulojr.blogspot.com/
Produção: LDdesingr

Fonte: Lu Freitas...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...