#Profetizo, do cantor Regis Danese.

16 de dez de 2011

Ex-funkeiro se batiza na Assembleia de Deus e testemunha sua fé

Ele largou o grupo em novembro depois de decidir dedicar sua vida à Cristo


 


O ex-integrante do grupo de funk Os Hawaianos, Tonzão, desceu às águas do batismo no último domingo, 11 de dezembro, marcando sua decisão de servir a Cristo. O batismo aconteceu no Rio de Janeiro e foi ministrado pelo pastor Marco Pereira da Assembleia de Deus dos Últimos Dias.

Os membros da igreja acompanharam a cerimônia e glorificaram a  Deus pela salvação de Everton Luiz da Silva Chagas, cantor de 24 anos, o batismo foi filmado e depois da imersão Tonzão, como é conhecido, orou em línguas e em seguida fez um funk com letra gospel para comemorar sua transformação.


Assim que decidiu seguir apenas a Jesus, o cantor que já estava frequentando a igreja há alguns meses, tomou a decisão de abandonar o grupo Os Hawaianos e passou por um tratamento na igreja, sendo acompanhado de perto pelo pastor Marcos Pereira.

Tonzão anunciou sua saída do grupo em novembro dizendo que não quer mais fazer shows. A decisão foi difícil pois ele ganhava “muito dinheiro”, mas um irmão havia lhe dito para deixar o grupo e seguir apenas ao chamado ministerial.

Veja as cenas do batismo:



Um comentário:

  1. É assim mesmo nosso Deus, sabemos que muitos enxergará tbm o verdadeiro caminho!

    ABANDONE TUDO, MENOS A OBRA DE DEUS!

    SEBASTIÃO - SP

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita. É muito importante sua participação deixe seu comentário. Paz do Senhor Jesus Cristo!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...