#Profetizo, do cantor Regis Danese.

3 de dez. de 2011

Banda Calypso entra no mundo da música gospel

 

Apesar de todo o frenesi ao redor da popularíssima banda Calypso; apesar do auge de sucesso atingido pela vocalista Joelma e pelo guitarrista Chimbinha; apesar dos mais de cinco milhões de discos vendidos em seis anos de carreira e outras trocentas milhares cópias de DVDs…
… a banda pode abdicar de toda esta badalação para perseguirem um sonho maior: servirem a Deus. Calypso estaria se preparando para uma nova empreitada, desta vez abordando a música gospel. A mudança foi confirmada pelo empresário do Calypso, Hélio Silva, que falou à revista de fofocas Tititi.

"Joelma sonha em servir a Deus, mesmo que tenha de largar tudo o que conquistou até agora", comentou Hélio. Não bastasse a confirmação do empresário, o Calypso também incluiu uma música de devoção em seu disco mais recente e o próximo terá duas composições evangélicas. Além disso, Joelma e Chimbinha criaram o selo Calypso de Deus.

Amigo da aclamada dupla, o ex-cantor brega Efrain Queiroz largou a música popular para se tornar pastor evangélico. "Joelma sempre sonhou em gravar discos e ter boas condições de vida, mas jamais almejou ficar milionária. Acredito que, em breve, ela também servirá a Deus", comentou.

Joelma e Chimbinha deverão mesmo integrar o time dos artistas que passaram a se dedicar à religião e/ou à música religiosa. Nele, já estão o cantor Nelson Ned, o ex-Raimundos Rodolfo Abrantes, a ex-apresentadora Mara Maravilha e uma infinidade de outros grandes nomes do entretenimento e da música.

Aos fãs do Calypso, parece que só resta desejar à dupla boa sorte na nova empreitada.
 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...